Flamengo devolve lateral indisciplinado após três meses na Gávea

Jadson em ação pelo Santa Cruz (Foto: Reprodução/Twitter/@SantaCruzFC)

O clube tem o hábito de trazer novos jovens para as categorias de base, com o objetivo de desenvolver novos talentos e possuir mais joias para futuras negociações. Por este motivo, o time decidiu adicionar Jadson ao grupo do Ninho.

A questão, no entanto, é que o jogador, vindo do Santa Cruz, não agradou aos dirigentes da equipe. Dentre os motivos da devolução, estão alguns atrasos e desrespeitos à protocolos do clube. Além do mais, o atleta não queria atuar na posição na qual foi contratado, com vontade de atuar mais avançado.

Com este cenário, o rubro-negro decidiu não continuar com o jovem, que teria vínculo com o clube até 2022. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as diretorias dos times já estão trocando a documentação para oficializar o retorno do garoto de 18 anos.

Além disso, enquanto ainda passavam por período burocrático, os empresários de Jadson procuravam outros possíveis interessados por ele no futebol carioca. O Vasco chegou a surgir com uma possibilidade, entretanto, não prosseguiu com as conversas, frustrando o desejo do jogador de permanecer no Rio de Janeiro.

O lateral atuou apenas duas vezes pelo Mengão, contra o Internacional e contra o América-MG. Ao todo, Jadson atuou por 65 minutos, tendo sido titular em somente uma ocasião.