Bruno Henrique corria o risco de ser punido pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD por conta de um lance na partida entre Flamengo e Goiás, em 13 de outubro, pelo Brasileiro. Mas foi absolvido. O atacante rubro-negro havia sido enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta) e podia sofrer punição de um a seis jogos de suspensão.
Na ocasião, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, em que o Flamengo venceu por 2 a 1 no Maracanã, Bruno Henrique acertara o rosto do volante Breno, que acabou sofrendo uma fratura no nariz após o choque.
De forma unânime, o STJD rejeitou a denúncia oferecida por promotoria e Goiás. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Fla, contou mais detalhes da decisão em seu perfil no Twitter, na manhã desta quarta-feira:
— A denúncia da promotoria e do Goiás foi rejeitada, e Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade. O tribunal tecnicamente disse que, tendo árbitro e VAR, não cabe modificar decisões de campo. No mérito, que não houve intenção de lesionar. Bruno é um atleta tecnicamente primário.
Portanto, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 18h15, para enfrentar o Bahia, no Maracanã. O duelo será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Quê ótima notícia valeu Braz é assim que se faz tomando conta dos nossos atletas pois precisamos focar o Brasileiro ainda dá
Tomaram no lugar onde não bate sol, parabéns só Jurídico do FLA!!!
🤣🤣🤣🤣🤣
Que ano esse 2020 !,
E ainda tem gente torcendo contra o rubro-negro 🖤❤
Vai pra lá misera!
🤪🤪
Falei que não iria dar em nada,
Sem sequer cartão amarelo. Sem indicação de risco de expulsão pelo VAR.
Só "mi, mi, mi" dos antis.
Se punisse o BH iria escancarar a incoerência da CBF por absolver o Felipe Mello
Kkkkk não houve julgamento mesmo
Absolvido de quê, se nem foi julgado? Gávea News vivendo de Click Baite.
Tu é muito burro
Boa notícia
Era uma vergonha se tivessem punido o Bruno Henrique. !
Olha não dá para comparar BH com Filhip melo todos sabe q ele e violênto mesmo até na seleção já foi expulso por violência .aí contrário de BH só joga bola
Ridículo de ambas as partes principalmente da parte do Goiás , estão do desespero pq provavelmente irão cair e ficam querendo prejudicar outros times . Eles devem ter alguma mágoa do BH pq começou no Goiás .