No final da noite da última quinta-feira (17 de dezembro), o Flamengo assegurou a permanência de Diego Alves por, pelo menos, mais um ano. Portanto, o novo contrato será válido até o dia 31 de dezembro de 2021.
Com a renovação, Diego Alves receberá um aumento de 10%, e receberá quase 8 milhões por ano (incluindo o 13º salário). Ou seja, ele ganhará 660 mil reais mensais. Tais valores foram divulgados pelo jornalista Venê Casagrande.
Contratado no mês julho de 2017, junto ao Valência, Diego Alves já defendeu o time rubro-negro em 157 ocasiões.
De lá, para cá, ele conquistou 6 títulos, sendo eles: Campeonato Carioca (2019 e 2020); Supercopa do Brasil (2020); Campeonato Brasileiro (2019); Recopa Sul-Americana (2020) e Copa Libertadores (2020). Tais informações foram retiradas do portal Footy Stats (site especializado em prognósticos de futebol).
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Outro mal negocio, se continuar assim, contratando jogadores só pelo nome e a experiência que têm vai acabar como o cruzeiro, veja que estou descrevendo hoje, um time que não tem um goleiro de confiança que se garanta, um ainda continua com um goleiro sem reflexo, lento de mais, que fica até 20 minutos sem pegar uma bola por que a bola não chega nele, mais a primeira bola que vier ele deixa entra por que está sem reflexo, em resumo não tem mais condições.
Este diretores estão com vontade de descer time por estas e outras coisas.
Pra um goleiro que joga no Brasil, na atual situação que estamos vivendo ( COVID 19) , vai fazer 36 anos no meio do ano , com histórico de lesões , com um time que sabe que tem grandes chances de ganhar tudo que disputa, está sempre na mídia.... ufa acho que 660 mil está até caro de mais , ainda mais com um goleiro cheio expectativa ( Hugo ) que está fazendo sombra e com certeza vai ser o goleiro do mais querido no futuro próximo e se mudar o técnico da seleção brasileira provavelmente será o reserva absoluto ou até mesmo titular .... e realmente está ganhando muuuuiiiiito bem , sobre a cláusula que pode ir no meio do contrato que lhe dá direito de ir pra qualquer clube da Europa de graça, isso foi o Flamengo que colocou no contrato, pode ter certeza que ele irá no meio do ano renovaram pra ele poder ir no meio do ano e os jogadores não fazerem “biquinho” , dá a entender que combinaram isso , na minha opinião :independente do que ele já ganhou no Flamengo eu não acho ele um excelente goleiro muito menos de seleção brasileira, nunca soube sair do gol , não sai debaixo das traves nem com reza braba e outra...essa fama de pegador de pênalti foi uma fase , pode até ser um líder dentro de clube mas acho que a instituição SEMPRE estará acima de qualquer jogador, o Flamengo hoje tem que ser tratado como empresa , essa é a realidade, não cabe mais administrar um clube com amadorismo se não vai acontecer como está acontecendo com outros clubes que não preciso aqui citar-los , deixo aqui meus sinceros agradecimentos a o goleiro Diego Alves foi muito importante pra nós flamenguistas mas infelizmente seu ciclo está chegando ao fim , acho também que não precisava chegar nessa situação ( expor pra mídia ) tudo isso , veja o exemplo do Diego Ribas , renovou sem argumentar nada e teve seu salário reduzido devido a atual situação, apesar de muita gente não gostar dele eu particularmente admiro muito o profissional que ele é sempre honrou o manto sagrado , em fim... vamos em frente pq a instituição fica e os jogadores se vão.
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA.
O problema é que se não renovasse com ele ,se contratasse outro goleiro, além das luvas e valores de remuneração, não poderia jogar, pois a maioria dos goleiros já atuaram mais de 7 vezes pelos seus clubes e um goleiro de nível internacional ( fora do Brasil) com certeza sairia bem mais caro que renovar com o Diego Alves. Creio que valeu o bom senso e a flexibilização de ambos os lado. As duas partes ao meu modo de ver ganharam.
Já que não tem multa, vamos aguardar a proposta do Criciúma.
Goleiro médio pra fraco.
Se a notícia for verdadeira, acabou sendo melhor para às duas partes. Não acho que Diego Alves seja o goleiro que muitos acham que é. Tem braços curtos e não alcança bolas defensáveis, além de rebater muitas bolas para o miolo da grande área. E não podemos esquecer o episódio disciplinar, péssimo exemplo, ocorrido no segundo semestre de 2018. Por que disse que foi um bom negócio para às duas partes? Porque Diego Alves, com certeza, estava blefando, a proposta que ele disse ter, ou não existia, ou era para um time pequeno da Europa. Foi bom para o Flamengo também, porque para contratar um goleiro de bom nível, gastaria muito dinheiro. Hugo (Neneca) até que tem potencial, mas, ainda precisa ser muito trabalhado, inclusive na parte psicológica. Pra cima do Bahia no domingo. Avante Flamengo.
Acabei de ler uma reportagem no jornal O Dia, dizendo que existe uma cláusula no contrato que permite a saída de Diego Alves para a Europa sem pagamento de multa rescisória. Rafinha também colocou uma cláusula dessa em seu contrato.
Se o Flamengo fez isso foi burrice. Depois ele deixa o Flamengo em uma situação difícil como deixou Jesus e o Flamengo vai ter que correr atrás de outro goleiro experiente. Ele blefou. Kd as diversas propostas da Europa ??? Ninguém quer pagar o que ele está pedindo. Eu o Flamengo não aumentaria 1 centavo.
Esse goleiro nunca que vai prejudicar o Flamengo se sair de uma hora pra outra,foi melhor sem multa, assim o Flamengo pode mandar embora na hora que quiser
Volta Bandeira..
Parabéns, Flamengo!!!
Parabéns, Diego Alves!!!
Parabéns, Futebol Brasileiro!!!
Nas relações de trabalho, por contrato, as renovações são efetuadas de com Um acordo entre contratante e contratado, onde, ambos, analisam as vantagens e desvantagens do contrato, que possam ter ambos os envolvidos.
Tiago Cruz, vai limpar sua boca de lavagem antes de falar do Eduardo Bandeira de Melo. Ou você não é torcedor do Flamengo, que credibilidade o clubetinha antes da gestão dele, se o Flamengo se tornou essa potência é graças a ele....
Concordo...
Se Bandeira não fuzessevoq fez estaríamos igual bostafogo e vasquim, foram 6 anos por baixo pra ser o q somos hoje e ainda teve os trairas q o abandonaram pra vir nessa gestão.
Flamenguista de vdd aplaude Bandeira e espero q Landim no mínimo deixe as contas em dia.
BORA MENGÃO SEMPRE MENGÃO.
CONCORDO
Ao menos acabou a chatice dessa novela mexicana....
Ainda tem torcedor colocando a culpa da eliminação da libertadores no treinador.
Mais ninguém fala da criancisse do Rodrigo Caio. Uma falta boba que o próprio cometeu por isso com OS eliminado.
Tudo errado, os salários desses mercenários tinha que ser reduzido, ano com uma brutal queda de receita, em função do corona e incompetência desses jogadores em campo, cadê a copa do Brasil? Cadê a Libertadores? Eliminados como time pequeno, o Racing, é um time médio, em crise etc. Essa diretoria que herdou uma estrutura enxuta do Bandeira de Melo, vai afundar o clube novamente, no dia que eles tiverem que idenizar o clube com seu patrimônio pessoal coisa muda, esses caras administram Algo que que para eles não é de ninguém, pode gastar a vontade que está tudo bem. Não tem cabimento.
O Bandeira, organizou as finanças do clube, mas não ganhou nada de títulos e, ainda foi responsável por contrações malassombradas como: Vitinho que à época foi o jogador mais caro da história do flamengo. Para ter time bom, tem que gastar. A Diretoria está absolutamente certa.
Concordo
Que titulo qur nada, ele avisou que não poderia cair, mais que iria arrumar a , para ganhar depois. Se não fosse ele, o landin não ganharia nada
Bandeira de Melo saneou as contas do Flamengo para depois se pensar em títulos. mesmo tendo comprado VITINHO que para muitos foi uma burrice, pra mim, foi uma compra acertada.
O Bandeira ganhou o quê?
Pagou um ano de salários pro Conca, Renovou com Ederson (que hoje está com o clube na justiça), inúmeras contratações desastrosas....
Bandeira teve méritos, mas não fez mais que a obrigação depois de usurpar um projeto que não era seu.
Fora os desrespeito, que até banana mandou pra torcida e a maior tragédia da história do clube que foi o incêndio no ninho, que aconteceu na atua gestão mas, apenas dois meses após assumirem, o que na minha opinião entra na conta da gestão passada.
Tudo isso pra não ganhar nada em títulos relevantes.
Pare de tratar esse ex presidente como um único Salvador das finanças do flamengo.
Concordo com você.