Maurício Isla em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em um duelo equilibrado e com muitos gols marcados, o Mais Querido venceu o Bahia por 4 a 3. O jogo foi pegado e cheio de intensidade, com muitas faltas e dois cartões vermelhos distribuídos.
Em relação ao placar, o Flamengo teve um jogador diferente marcando em todas as vezes que a bola balançou a rede. Um dos atletas responsáveis pelo resultado final foi Isla.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, o chileno recebeu um belo passe de Bruno Henrique e, pela primeira vez, fez um gol com o Manto Sagrado. E não foi só isso, segundo o SofaScore o atleta acertou 37, dos 38 passes feitos, venceu 3 dos 5 duelos aéreos e venceu todos os duelos no chão.
Com atuação memorável, o lateral terá o confronto contra o Bahia registrado em sua história no Flamengo. Agora o jogador terá esta semana para treinar, junto com seus companheiros de equipe, para enfrentar o Fortaleza neste sábado (26). O jogo ocorrerá na casa do tricolor, às 19h (horário de Brasília).
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…
View Comments
Meus laterais são Ramon e Mateuzinho.
Blz fez o gol mas ainda não inspira confiança.deixa muito a desejar defensivamente e alterna boas atuacoesofensivamente demais.Sinceramente ainda não me convenceu.