Após a vitória do Flamengo por 4 a 3 contra o Bahia, no Maracanã, na noite do último domingo (20), Gerson alegou ter sofrido injúria racial de Índio Ramirez, do Tricolor de Aço. E o portal Globo Esporte divulgou o trecho do lance apontado pelo meia rubro-negro (veja abaixo).
Após marcar o primeiro gol do time baiano, Ramirez se irritou ao ver Bruno Henrique simular a saída de bola e xingou Gerson quando foi procurado para diálogo.
“O Ramírez, quando tomamos acho que o segundo gol, o Bruno fingiu que ia chutar a bola e ele reclamou com o Bruno. Eu fui falar com ele e ele falou bem assim para mim: “Cala a boca, negro”. Eu nunca falei nada disso, porque nunca sofri. Mas isso aí eu não aceito“, afirmou Gerson na saída do campo.
Agora, o meio-campista do Flamengo vai prestar depoimento na manhã desta terça-feira (22), numa delegacia do Rio de Janeiro. Ramírez, o técnico Mano Menezes e o árbitro Flavio Rodrigues de Souza também serão intimados para falar sobre o fato.
Com a derrota para o Flamengo por 4 a 3, Mano Menezes foi demitido do comando do time do Bahia pela série de resultados ruins no Brasileirão. Já Ramirez, uma aposta do clube nordestino, foi afastado até o fim da apuração do caso de racismo contra Gerson.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
View Comments
Não dá mole não Gerson, você está com todo o apoio da nação, vamos processar esse Ramires e esse Árbitro pilantra.
Este jogador do Bahia Índio Ramirez deve ser suspenso.... Não há como aceitar preconceito ou discriminação no esporte ou em qualquer outro ambiente de vivência.
O Índio veio de outro país, a torcida do Bahia aceita ele, e ele vem com uma ação contra a moralidade do nosso país.
Olha sou Mengao e te digo mais site exelente ,quem nao gostar nao le fica em silencio e vai beber ou fazer outra coisa aqui e Flamengo porra ou entao estuda e procura fazer melhor ,aqui e so alegria nao cabe critica de Flamenguista ,fui claro
Percebam que quando o Ramirez passa pelo Gerson é provavelmente este o momento da injúria. O Gerson para e avisa o árbitro. Nota-se ele está de frente pro lance e numa distância semelhante a que ele tinha pro Gabriel quando expulsou-o. Estranho é que de costa ele ouviu o Gabriel supostamente ofende-lo; no entanto, de frente pro lance ocorrido com o Gerson, ele diz que não ouviu, que não presenciou. Será que o ouvido biônico na hora da expulsão virou ouvido de mercador???? Lamentável atuação deste "aparício".
É POSSIVEL SIM O JUIZ TER OUVIDO O XINGAMENTO DO GABRIEL E NÃO TER OUVIDO A OFENSA DO RAMIREZ, POIS A ENTONAÇÃO DA VOZ É BEM DIFERENTE
Certo mas analize a imgem do Gabriel e faça analize corporal e labial e veja se ele fala vá tomar no ..!
NÃO DÁ MOLE NÃO GERSON!
Os as pessoas racistas desse comentário aqui, não querem enxergam o óbvio
Engraçado é o juiz dizer que ouviu o Gabi xingar daquela distância mas não ouviu o Ramirez? As imagens são nítidas, o momento em que o Gerson fala com o juiz mas é ignorado tomando em seguida a atitude correta. NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!!
Os jogadores falam de racismo ,mas 98 :%deles só se casam com loiras isso não é racismo?
Vai tomar dentro do seu cu, que que tem a ver o cu com as calças seu fdp
Um monte de cego por aqui. Ceguinhos, prestem atenção: Vou narrar a imagem pra vcs. Depois que o Bruno Henrique da saida de bola, o cara passa pelo Gerson usando o termo racista. Nota que o Gerson vai logo falar com o juiz e da inicio o tumulto.Viu, simples assim.
Gávea news, deve tá sem matéria, sem nada para postar... Para fazer uma merda dessa.. vídeo exato um caraih...
Idiota, é só não acompanhar as notícias aqui, agora vir ficar falando merda do serviço dos outros é foda...
Com certeza eles tem provas ,o juiz diz que não ouviu essa situação mais tem uma parte de um outro vídeo que dá para ver que ele realmente falou algo para o Gerson e foi nesse momento que o Gerson se manifestou e foi em direção a ele ,jogador nenhum vai para cima do outro sem ter feito ou falado algo como um Tipo de ofensa ,e deu para ver nesse jogo que o Gerson nesse momento ficou muito nervoso na quela situação , que deu para ver que foi sério pões na maioria dos jogos do Flamengo o Gerson e muito na dele se não fosse coisa séria ele não teria ficado tão nervoso como ficou.