Domènec Torrent orienta jogadores do Flamengo no Castelão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A denúncia do volante Gerson de ter sofrido racismo do meia Índio Ramírez, do Bahia, chegou até o ex-técnico Flamengo, Domènec Torrent. O espanhol, em suas redes sociais, manifestou total apoio ao atleta e deixou uma mensagem a seu ex-jogador.
No Twitter, Dome exaltou Gerson como homem, apoiou ele e sua família além de repudiar qualquer ato racista, que deve ser combatido:
“Recebi com muita tristeza a notícia dos atos racistas contra o meia Gerson, que foi meu jogador no Flamengo e um homem de um caráter ímpar. O racismo é uma praga mundial que devemos combater todos os dias. Minha solidariedade ao Gerson e seus familiares! Não podemos mais tolerar nesse tipo de situação!”
Dome e Gerson trabalharam juntos no Flamengo por cerca de quatro meses entre agosto e novembro de 2020, período que o catalão foi o treinador do clube.
O espanhol foi demitido após a goleada sofrida para o Atlético-MG na 20ª rodada do Brasileirão. Dome não resistiu à pressão que a torcida fazia por sua saída somado às más atuações do time e os últimos resultados de derrotas.
Atualmente, Torrent está sem clube e aguardando novas oportunidades para seguir sua carreira de treinador.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
A crise que se instaurou no Real Madrid após a derrota por 3 a 0…
O Atlético-MG decidiu adiar o retorno à Arena MRV, inicialmente previsto para o duelo contra…
O Bahia conquistou uma vitória importante fora de casa na noite de quarta-feira (09 de…
Nesta quarta-feira (9), o Bahia venceu o Nacional, do Uruguai, por 1 a 0, em…
O técnico do Bahia, Rogério Ceni, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao…
O reencontro entre Flamengo e Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil reserva um…
View Comments
ATENÇÃO:
O anuncio está escrito assim: "Ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent manca recado para Gerson". Mas eu acho que esse nome (manca) está errado. Não seria (Manda?
Não tenho nada contra a pessoa do Dome. Ele recebeu um convite de um clube de projeção mundial, em boa situação financeira a época, ótimo salário e alta multa rescisória. A proposta caiu do céu para ele. O culpado de tudo que aconteceu foi o Sr Marcos Braz, que se precipitou e avaliou mal o profissional. Só mais uma coisa, alguém sabe se o Flamengo já se acertou com ele sobre a multa rescisória e se ele ainda está recebendo salário do Flamengo? Passei um período ser ler notícias e fiquei desatualizado. Pra cima do Fortaleza no sábado. Avante Flamengo.
Ta vendendo IP TV ?