Flamengo

Flamengo contrata mais 2 jogadores para o sub-17

O Flamengo tem o costume de adquirir novos jogadores para suas categorias de base. A iniciativa visa aprimorar as habilidades dos jovens e, posteriormente, a negociação dos mesmos no mercado.

Neste contexto, o clube da Gávea acertou duas novas aquisições no Ninho do Urubu. Os meninos são Gustavo Jundi e José Welinton, que atuam como goleiro e lateral-esquerdo, respectivamente.

José Welinton em ação pelo Brasil

Ambos os garotos virão do mesmo time, Desportivo Brasil, e entrarão para a equipe sub-17 como reforços para as quartas de final da Copa do Brasil sub-17 contra o Sport. A expectativa é de que os dois assinem contrato com o Flamengo ainda nesta semana. A informação foi divulgada pelo canal Flazoeiro.

Gustavo Jundi

Os garotos têm histórico de boa atuação e já chamaram atenção dos patrocinadores. Gustavo possui contrato com a empresa de material esportivos da Puma e José tem parceria com a Nike.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Gosto dessa estratégia do Flamengo... É pra quem tem visão de futuro contratar jovens promessas. Com uma única venda de cifras como a de Paquetá ou de Vini Jr é possível bancar a contratação e manutenção de muitas promessas. Com a estrutura e visibilidade do nosso Mengão eles podem reder bons frutos. Tomara que em um futuro não muito distante possamos ver esses garotos levantando taças e troféus pelo Profissional do Mengão antes de saírem a contar Euros. A valorização dos nossos jovens ainda é precária.
    Acertem logo com as famílias das vítimas do Incêndio no Ninho, já foi muito além do aceitável essa negociação. Não precisamos dessa mídia negativa sendo ventilada a cada família que é indenizada.

Recent Posts

Ex-Flamengo a caminho da Premier League

O goleiro Kauã Santos, revelado pelas categorias de base do Flamengo, vive um momento de…

3 horas ago

Retorno de atacante vira ‘dor de cabeça’ para Abel Ferreira

Depois de dois meses afastado dos gramados, o meia Maurício voltou a atuar pelo Palmeiras…

3 horas ago

Grêmio está perto de fechar com seu novo técnico

O Grêmio está prestes a oficializar uma mudança significativa em seu comando técnico. Após a…

3 horas ago

Palmeiras determina quem será o seu próximo reforço

O Palmeiras iniciou os trâmites para firmar um pré-contrato com Mauro Júnior, lateral-esquerdo que atualmente…

3 horas ago

Torcida do Corinthians supera do Flamengo em 2025

A temporada de 2025 tem revelado um cenário interessante nas arquibancadas do futebol brasileiro. Até…

4 horas ago

Novo técnico do Santos deverá cumprir o ‘projeto Neymar’

O Santos definiu os critérios que nortearão a escolha do seu próximo treinador, e o…

4 horas ago