Fortaleza poderá ter até 5 desfalques contra o Flamengo

Everton Ribeiro em ação contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O duelo entre o Mais Querido e o tricolor desta semana terá um significado mais especial para o comandante do Fla, Rogério Ceni. Lembrando que o treinador rubro-negro deixou o Fortaleza há poucos meses para ser técnico do Mengão.

Além do mais, os clubes entrarão em campo com perspectivas bem distintas. Enquanto o Flamengo anseia por mais 3 pontos para pressionar o atual líder, São Paulo, o time nordestino tentará vencer o vice-líder da tabela para se afastar da zona de rebaixamento, onde se encontram Vasco, Botafogo, Coritiba e Goiás.

Desta forma, a equipe, agora comandada por Marcelo Chamusca, tentará superar a má fase e conquistar os 3 pontos, feito que não tem conseguido há 4 rodadas. Entretanto, a tarefa será bem complicada para o grupo.

Para disputar esta próxima partida, o tricolor não poderá contar com 5 de seus jogadores. Dos desfalques, Max Walef, Quintero e Roger Carvalho estão lesionados e ainda não se recuperaram para poderem voltar a atuar pelo time.

Além destes, o clube também terá o jovem Yuri César, emprestado pelo Flamengo, e Juninho suspensos, pois o primeiro recebeu seu terceiro cartão amarelo e o volante foi expulso na partida contra o Ceará, no último domingo (20).

Neste contexto, o Fortaleza enfrentará o Flamengo neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O canal Premiere fará a cobertura da partida com imagens a partir das 18h50.