Após pedido de Rogério Ceni, Flamengo renova com Pepê

Pepe durante treinamento do Flamengo

O Flamengo resolveu aceitar um pedido do técnico Rogério Ceni e renovou o contrato do jovem meia Pepê por mais seis meses. O clube não havia chegado a um acordo e o atleta sairia de graça, já estava até definida a situação. No entanto, o treinador pediu a permanência até o fim do Brasileirão e diretoria conseguiu um acordo para a extensão do atual vínculo até junho de 2021.

Segundo a reportagem, o novo vínculo foi assinado nesta quarta-feira (23) e não terá grandes custos ao Flamengo já que o jogador de 22 anos tem salário considerado baixo e não será necessário dar aumento e pagar “luvas” para a extensão do acordo.

Nesta temporada, Pepê disputou apenas sete jogos, somente um começando como titular, e não balançou as redes rivais. Desde a chegada de Rogério Ceni, o garoto foi relacionado para seis partidas e entrou em duas delas, a última na vitória contra o Santos, pelo Brasileirão.

Meia quase trocou o Flamengo pelo Botafogo:

Por pouco o torcedor flamenguista não veria Pepê atuando por um dos principais rivais do Rio de Janeiro. O Botafogo tinha muito interesse no atleta que estava encostado no Rubro-Negro.

Por isso o jogador chegou a pedir a rescisão amigável do vínculo, que até tinha sido aceita pela diretoria do Flamengo. No entanto, quando foi descoberto que Pepê reforçaria o rival Botafogo, a rescisão foi descartada.

Retirado de: Torcedores