Categories: Flamengo

Flamengo treina pela manhã no Ninho sem Diego Alves e Michael nos gramados

O elenco do Mais Querido voltou a treinar na manhã desta terça-feira (29) no Ninho do Urubu. Retornando da folga após o jogo contra o Fortaleza, a equipe agora se foca no clássico da primeira quarta-feira de 2021. No dia 6 de janeiro Flamengo e Fluminense se encontrarão para disputar pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tendo em mente o empate amargo do último sábado (26), o grupo precisará melhorar muito seu desempenho se quiser vencer o tricolor, que ocupa a 7ª posição no campeonato, e voltar à vice-liderança, trocando novamente de colocação com o Atlético-MG.

Para se prepararem, os jogadores terão mais de uma semana, lembrando que as atividades serão interrompidas nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. A equipe, no entanto, não terá todos os seus atletas disponíveis.

Desfalque na última partida, Diego Alves teve uma lesão constada na parte anterior da coxa direita. Hoje, seguiu o processo de recuperação no departamento médico, ainda sem prazo para voltar a defender o Flamengo.

Já Michael fez apenas um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Ninho do Urubu, pois o DM e a comissão técnica desejam se precaver quanto às dores no joelho direito do camisa 19, embora elas estejam “quase zeradas”, como apurou o jornal Lance!. O atacante deverá retornar aos trabalhos no gramado no sábado (02), quando o elenco se reapresentará após o recesso de fim de ano.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

A declaração de Pedrinho BH direcionada ao árbitro de Internacional x Cruzeiro

A derrota por 3 a 0 do Cruzeiro diante do Internacional, no domingo (06), no…

54 segundos ago

A declaração do meia Arrascaeta, do Flamengo, direcionada a Ronaldo Fenômeno e Romário

Giorgian De Arrascaeta brilhou mais uma vez com a camisa do Flamengo, sendo decisivo na…

6 minutos ago

Cria do Flamengo marca contra o Barcelona e ganha destaque na Europa

O futebol europeu segue movimentado, e um nome conhecido da torcida do Flamengo brilhou em…

11 minutos ago

Torcida do Flamengo manda recado para Bruno Henrique e Arrascaeta após vitória no Brasileirão

Se tem uma coisa que o torcedor do Flamengo aprendeu nos últimos anos, é que…

21 minutos ago

É oficial! Justiça define estádio de Vasco x Flamengo

A Justiça do Rio de Janeiro autorizou, por meio de liminar concedida nesta segunda-feira (07),…

25 minutos ago

Adversário do Flamengo na Libertadores vai treinar no CT de rival

A preparação do Central Córdoba para enfrentar o Flamengo na Libertadores tem um detalhe curioso:…

31 minutos ago