Apresentador compara Ceni a Diniz e pede paciência a flamenguistas

Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o amargo empate com o Fortaleza no Castelão, Rogério Ceni voltou a ser alvo de críticas da torcida do Flamengo. O posicionamento do treinador na coletiva pós-jogo também foi um fator muito mal visto pela Nação, que discordou do discurso do comandante.

No entanto, um dos apresentadores da Band fez uma análise e afirmou que os flamenguistas precisam tem um pouco mais de paciência e mais foco na próxima temporada.

“O flamenguista precisa entender que nem mesmo Jorge Jesus estava conseguindo fazer o Mengão jogar em 2020 como a equipe de 2019. Domènec mudou tudo e piorou as coisas. E a Ceni agora coube a reformulação da equipe, que levará certo tempo. Não acontecerá do dia para a noite. O pensamento do Flamengo já é no ano que vem”, disse Milton Neves.

O apresentador também comparou Ceni com Fernando Diniz, técnico do São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro.

“E Rogério, que conseguiu fazer milagres até sem um elenco recheado lá no Fortaleza, precisa de tempo. E os rubro-negros, sejam eles dirigentes ou torcedores, precisam ter com o treinador mais ou menos a mesma paciência que o São Paulo teve com Diniz”, concluiu.

Com 49 pontos na competição, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela, logo abaixo do Atlético-MG, que empata com o Mengão em pontuação, e do São Paulo, com 56 pontos.