Com atuação desapontadora no segundo semestre, o Flamengo fecha o ano na 3ª posição da tabela do Brasileirão, com duas duras eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Na tentativa de ainda ter chances de conquistar o título do Brasileirão, a equipe rubro-negra se preparará para enfrentar o Fluminense, time que já acumula 11 jogos sem ganhar do Fla.
No último encontro com o tricolor, o Mais Querido venceu por 2 a 1. A configuração do grupo para defender o Mengão, porém, era diferente da que tem sido utilizada por Rogério Ceni no clube. Na ocasião, o elenco, comandado por Dome, foi escalado desta forma: Gabriel Batista, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro,Diego, Arrascaeta e Gabigol.
Para iniciar nas mudanças, mesmo sem Diego Alves, Gabriel Batista não deverá ser titular, uma vez que Hugo Neneca assumiu a posição de segundo goleiro do time e deverá assumir a vaga. Outra ausência garantida é a de Thiago Maia. O meia ainda se recupera da cirurgia e ainda ficará afastado dos gramados por alguns meses.
Já Gustavo Henrique e Diego Ribas estarão disponíveis para Ceni mas não possuem titularidade sob o comando do ex-goleiro e, a não ser que haja algum problema físico com um dos titulares, não serão escalados. O zagueiro poderá ser substituído por Natan e o meio-campo contará com a dupla de Wilian Arão e Gerson, dando a vaga do camisa 10 para Bruno Henrique atuar ao lado de Gabigol no ataque.
Neste contexto, o Flamengo enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Flamengo Com JJ Era Muito Diferente , De Agora , Time Com Jesus Era Na Raça , Na Vontade De Ganhar , Com Rogerio Eu Nn Vejo Aquele Time Com Raça E Determinacao Pra Ganhar Os Jogos , Vem Jogando Muito Abaixo D Esperado Se Queremos Ser Campeões Gemos Que Mudar A Postura Dentro D Campo E Colocar A Vontade D Ganhar E A Raça Por Que Se Ficar Assim Nn Seremos Campeões , Num Ano Ruim Pro Flamengo , Nn Podemos Mais Errar Por Que 7 Pontos E Muita Diferença E Os Time Abaixo D Nos Está Encostando , Então Temos Que Ganhar Tudo Daqui Pra Frente
O Mengão tem que ganhar todos os seus jogos, porque tenho certeza que o São Paulo vai vacilar, mas pra ganhar tem querer, jogar com vontade com mais raça, e ter mais capricho nas finalizações os caras erram muito estão perdendo muitos gols, outra coisa que o time não faz é chutar de fora da área PQP o Flamengo fica "cozinhando" na frente da área e não chuta, pensei que a chegada de Ceni os gols de fora da área e os gols de falta aconteceriam, mas, vamos torcer e arrastar pelo menos o Brasileirão, simboooraaaa Mengão Campeão
Dos seis primeiros colocados na tabela o Fla não ganhou de nenhum. Como quer ser campeão? Nem deve, a não ser que mude a partir de agora.
Matéria sem relevância nenhum... Falta de matéria, né meu filho?!
Já está fazendo merda , só deve mexer na equipe se tiver necessidade .
Não importa muito a escalação, eles tem que estarem treinados e comprometidos para apresentar bom futebol. É o que a torcida quer SRN