“Jesus sente mais falta do Flamengo que o contrário”, afirma comentarista

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Após um ano memorável, colecionando títulos pelo rubro-negro, Jorge Jesus decidiu deixar o Flamengo e rumou ao Benfica, clube de seu país natal. Já tendo passado seis meses desde sua partida, o português ainda se lembra do time brasileiro em mais ocasiões que o esperado.

Na edição de hoje (06) do BB Debate, o comentarista Zinho disse que o ex-técnico do Mais Querido tem dificuldade de esquecer seu período no comando do clube carioca.

“Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League”, afirmou o comentarista.

O treinador tem sido alvo de muitas críticas da imprensa de Portugal por conta de seus resultados no Campeonato Português. Zinho lembrou que mesmo sendo treinador do Benfica, Jorge Jesus sempre lembra do Flamengo nas entrevistas coletivas.

“Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta”