Destaques

Torcida do Flamengo detona Rogério Ceni nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira (6 de janeiro), o Flamengo disputou a sua primeira partida deste ano. O time rubro-negro recebeu o Fluminense no estádio do Maracanã. Todavia, infelizmente, o resultado não foi o esperado.

Isso porque, De Arrascaeta até abriu o placar para o Mengão, mas no segundo tempo, o time da Gávea se perdeu e cedeu a virada. Desta forma, nas redes sociais, muitos torcedores criticaram o treinador Rogério Ceni.

Confira abaixo algumas pubilcações:

Leia também: Veja os valores das propostas que o Flamengo recebeu por Lincoln

Hugo Nogueira

View Comments

  • Se tem alguém que acredita ainda nesse time do Flamengo, dirigido pelo Rogério Ceni. OS meus sinceros pêsames.
    Treinador sem vibração e não passa confiança para a equipe.
    Brasileirão já era!!!
    Fora Ceni.

  • Rogério Ceni já mostrou que não consegue evoluir o futebol do Mengão, outra ele é são Paulino quando joga com São Paulo perde, fortaleza perde, e quando São Paulo perde, Flamengo
    perde, só quem não ver isto é adiretoria ok.
    E ora de mandar embora.

  • Sendo bem justo, 50% da culpa para Ceni que é muito burro, só viu os caras se arrastando no segundo tempo e fez questão de não substituir e 50% da culpa para o time, que perdeu muitas chances bobas, de 21 finalizações só converteram 1 em gol? Tá faltando treinar finalização ou oq?

  • Brás sabemos que vc trouxe o Rogério pra se eleger vereador agora chega deu. Pode demitir e ir atrás de outro treinador ou esta esperando o JJ sair do Benfica?

  • Parabéns Brás por você manter o Rogério Ceni no cargo, ele entregou o jogo pra ajudar o São Paulo, o jogo no primeiro tempo era ataque contra defesa, o Fluminense não deu um chute a gol, vão pro intervalo e esse treinador narigudo retranca o time, mexe errado deixando o Éverton Ribeiro jogar só pelo nome e o Felipe Luiz a mesma coisa, Arão mal posicionado tomamos o 2 gol, parabéns Ceni por ajudar o São Paulo.

  • Não é técnico, é a panelinha dos meninos do Braz, limpeza geral esses mercenario não vão encontrar esse salário em outro clube, bastava ter um pouco de raça????

  • Tem coisas que são muito CLARAS. Não vê quem não quer.
    O Rogério Ceni não serve pro Flamengo, isso é fato. Um treinador que não consegue fazer esse elenco jogar, com tempo pra treinar, não dá. Hoje entregamos o título pros bambis ou pra galinha. O melhor elenco na merda. Essa Libertadores com o time de 2019 seria facílimo. Gente ... o Santos tá na semifinal !!! É uma vergonha. Deixa terminar o campeonato, precisa ver se ele consegue classificar o time pra Libertadores né ? E pode planejar a temporada de 2021 com outro treinador. Pode chamar o Jorge Jesus, traz a mulher dele junto que aí ele fica de boa.

Recent Posts

A primeira declaração de Dorival após assumir o Corinthians

Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (28). Com contrato…

5 horas ago

Santos acerta volta de Luxemburgo

A situação do Santos no Brasileirão Betano continua preocupante. Após a derrota por 2 a…

5 horas ago

Craque Neto aponta time brasileiro capaz de encarar o Real Madrid

Durante a edição mais recente do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e comentarista…

5 horas ago

Júnior Santos rebate críticas e se posiciona no Atlético-MG

ora dos gramados por conta de uma lesão, o atacante Júnior Santos utilizou as redes…

5 horas ago

Torcida do Botafogo fará homenagem a Savarino

A fase positiva do Botafogo dentro de campo tem refletido diretamente nas arquibancadas. Após a…

5 horas ago

Flamengo terá mudança no time titular

O Flamengo estreará na Copa do Brasil na quinta-feira (01 de maio) contra o Botafogo-PB,…

5 horas ago