Destaques

Derrota aumenta insatisfação no Flamengo

A frustração tomou conta do Flamengo após a derrota por 2 a 1 no clássico com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã. Resultado ruim, gol sofrido aos 47 do segundo tempo e chance perdida de diminuir a diferença para o São Paulo. Esse mix de ingredientes pesou ainda mais o clima.

Depois da partida, revolta com o sentimento de que o jogo estava controlado e foi desperdiçado com erros bobos. O tom das cobranças subiu, mas a paciência da torcida com Rogério Ceni é bem menor do que internamente. A margem de erro no Brasileiro, que já era pequena, diminuiu ainda mais.

Depois do jogo, ainda no estádio, Ceni e sua comissão tiveram uma conversa mais longa com o vice de futebol Marcos Braz e com o diretor Bruno Spindel. A ideia é tentar unir forças e encontrar soluções.

— Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil. Mas não podemos desanimar nem nos abater. Faltam 11 rodadas, infelizmente tivemos essa derrota. É continuar trabalhando, fazer a vitória acontecer. Não podemos parar – afirmou o treinador.

O jogo contra o Ceará, domingo, no Maracanã, ganhou uma carga dramática extra para Rogério Ceni administrar junto com time.

Fla-Flu quente na “arquibancada”

O Fla-Flu mexeu com o ânimo também dos dirigentes dos clubes. Sem torcida na arquibancada, coube a eles o papel de cobrar e tentar incentivar. Os rubro-negros reclamaram muito das decisões do árbitro e do que consideraram ser “cera” do Fluminense.

Em determinado momento, Wellington Silva, que havia sido substituído, saiu do banco, se virou para arquibancada, fez gestos e disse: “Vocês estão falando demais. Menos!”

Depois, o embate ficou mais direto entre os dirigentes. O presidente Mario Bittencourt era um dos mais exaltados. O principal alvo da ira dos tricolores era Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo. Foram muitos xingamentos, que, a partir do segundo gol do Flu, se transformaram em provocações.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Culpar Rogério Ceni é convardia esses medalhões que ganhão 1milhão é que tem que ter vergonha na cara cambada de mercenário que não tão jogando nada

    • Não creio que é culpa do técnico. Mas dos jogadores que não estão jogando o que sabem. Por exemplo, Everton Ribeiro, desde que chegou da seleção (última convocação) não está jogando nada. Gabigol perdendo gols que antes, sem contar a zaga que é uma avenida. Tirando Rodrigo Caio e por aí vai....

  • Cada comentário aqui... Verdade que esse time aí, pode chegar o Jorge Jesus, o Pepe Guardiola que não vai fazer esse time jogar. Está na hora de alguns medalhões começar a comer banco. BH parece carangueijo só joga pra trás! Gabigol perde um gol daquele, garanto que se fosse Pedro era saco. ER só joga um tempo, parece que o Covid afetou o pulmão dele. Os 2 gols foi culpa de Felipe Luís ... Queria saber onde está o erro de Arao na zaga... Se Natan deu um ouro ontem e quase tomamos o gol. Povo aqui só falar asneira.

    • Verdade, tem torcedores que não fazem críticas construtivas só sabem reclamar...mas tem uma coisa que eu não entendi, depois que o Pedro entrou, levantaram apenas duas bolas na área...o time em si tem chutar mais a gol, abriu chuta, não importa se a bola vai pra fora, em dez chutes de fora da área uma pode ir no gol.
      Vamos fazer uma faxina na cabeça desses medalhões...

  • Não posso usar a arbitragem como desculpa porque ela não influenciou no resultado. Rogério Ceni cometeu, e vem cometendo, erros sim, porém, os maiores culpados são os jogadores, descompromissados, parece que estão de sacanagem. Antes, a desculpa era o excesso de jogos, agora, que perdemos bisonhamente a Copa do Brasil e a Libertadores, o tempo existe. Ficaram um bom tempo sem jogos para aprimorar às partes físico e técnica. Vem o jogo e o que acontece? Mais um vexame. Esses jogadores não estão nem aí para o Flamengo. Eles tem toda estrutura necessária, ganham salários altíssimos e são pagos em dia. O ser humano só tem jeito quando mexe no bolso dele. O dia que o Flamengo pagar um salário pequeno e der participação nos resultados, a coisa vai ser diferente. Com o critério atual, os jogadores não ficam comprometidos com os resultados, se perder perdeu, se empatar empatou e se ganhar ganhou, assim é muito bom. Em uma empresa, se você não estiver rendendo o esperado, você é demitido. Isso não vale para os jogadores, só querem saber de dinheirinho no bolso. Toda vez que o São Paulo perde e o Flamengo tem a chance de encostar, ele também perde. Muito estranho isso, vocês não acham? Felipe Luis fez uma lambança sem tamanho, deu de graça um gol e, num momento que não havia tempo para reação. O Flamengo é eterno no meu coração, já esses jogadores que ficam dentro do manto sagrado, eu quero que vão pros quintos do interno. Minha revolta com essa cambada, jogadores, comissão técnica e dirigentes, só não é maior que meu amor pelo Flamengo. Normalmente, termino meu comentário dizendo "Pra cima do ... próximo adversário". Hoje não vou fazer isso porque não adianta, vem aí mais um filme de terror.

  • Logo no início eu falei q seria a maior burrice contratar o Rogério Ceni, pois ele ñ é treinador com experiência para comandar o Mengão e ainda tirou o Mengão das melhores competições, tais como:libertadores, e a copa do Brasil e agora está tirando as chances de conseguir uma vaga na libertadores de 2021

  • Não sei não, se o Rogério Ceni deve Sr responsabilizado pelos erros infantis, de fundamentos, básicos , cometidos pelo goleiro(Não sabe sair da trave, na sua pequena área, ameaça sair e se arrepende, deixando o adversário cabecear; o atacante, Gabi, colocando a culpa no queque da bola, é chutando por cima travessão ; o volante, zagueiro, cometendo erros de posicionamento; o lateral, Felipe Luis, ajeitando a bola para o adversário finalizar(ele sabe que não deve tocar a bola na horizontal, para a frente da área), enfim, só para pontuar os erros infantis mais graves, cometidos nessa partida, sem contar o que vem acontecendo nos últimos jogos. Ninguém é perfeito, mas, um pouquinho de esforço, comprometimento, vai cair bem, afinal, a grandeza do Flamengo é indiscutível. Uma boa conversa individualizada, com zagueiros, goleiros, volantes, armadores, atacantes e centroavantes, é por demais salutar, é trará nova forma de jogar, com menos.

  • CENI NÃO QUER FAZER O QUE FEZ NO CRUZEIRO, BARROU OS MEDALHÕES QUE NÃO ESTAVAM JOGANDO NADA. NO FLAMEMGO ELE QUER SER AMIGUINHO DOS CARAS, COM MEDO DE SI QUEIMAR, SI NÃO BARRAR ALGUNS VAI SER DIFÍCIL ATÉ CHEGAR NA LIBERTA.

Recent Posts

A declaração de André Rizek direcionada ao Atlético-MG

Rizek analisa prioridades de Atlético-MG e Flamengo no final da temporada, destacando Hulk como protagonista…

39 segundos ago

A declaração de Denílson direcionada a Deyverson, do Atlético-MG

Comentarista exalta atacante Deyverson foi exaltado por Denílson após ser destaque na vitória do Atlético-MG…

41 minutos ago

Deyverson faz pedido ao técnico Gabriel Milito após o jogo contra o Atlético-MG

Em noite inspirada, Deyverson foi o protagonista da vitória por 3 a 0 do Atlético-MG…

2 horas ago

A declaração de Milito após o jogo entre Atlético-MG x River Plate

Gabriel Milito analisa a vitória sobre o River Plate por 3 a 0 e projeta…

3 horas ago

A declaração de Diego Simeone direcionada a Memphis Depay, do Corinthians

Na véspera de um confronto decisivo, o Corinthians se prepara para receber o Racing, da…

3 horas ago

A declaração de Carille direcionada ao zagueiro Gil

Sendo atualmente um dos destaques do Santos nesta temporada, o zagueiro Gil, de 37 anos,…

4 horas ago