Nesta manhã (07), o Fortaleza anunciou em suas redes sociais a demissão do treinador Marcelo Chamusca. O técnico comandava a equipe cearense desde a saída de Rogério Ceni, quando o ex-goleiro rumou ao Flamengo.
Poucos minutos após o desligamento, muitos torcedores rubro-negros foram à publicação sobre a saída de Chamusca para sugerirem o retorno de Ceni ao clube.
A movimentação ocorreu menos de um dia depois de o Flamengo ter perdido de virada para o Fluminense, perdendo também uma chance de diminuir sua diferença em relação ao São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro. A vitória teria sido muito benéfica ao clube carioca, uma vez que o tricolor perdeu para o Bragantino por 4 a 2 e também deixou de pontuar na rodada.
Os resultados de Ceni no Mengão também não tem bons números, com menos de 50% de aproveitamento (4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas). O índice é mais baixo do que o grupo conseguiu sob o comando de Domènec Torrent, que teve 63% de aproveitamento (14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas).