Categories: Flamengo

Insatisfeitos, flamenguistas sugerem volta de Ceni no perfil do Fortaleza

Nesta manhã (07), o Fortaleza anunciou em suas redes sociais a demissão do treinador Marcelo Chamusca. O técnico comandava a equipe cearense desde a saída de Rogério Ceni, quando o ex-goleiro rumou ao Flamengo.

Poucos minutos após o desligamento, muitos torcedores rubro-negros foram à publicação sobre a saída de Chamusca para sugerirem o retorno de Ceni ao clube.

A movimentação ocorreu menos de um dia depois de o Flamengo ter perdido de virada para o Fluminense, perdendo também uma chance de diminuir sua diferença em relação ao São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro. A vitória teria sido muito benéfica ao clube carioca, uma vez que o tricolor perdeu para o Bragantino por 4 a 2 e também deixou de pontuar na rodada.

Os resultados de Ceni no Mengão também não tem bons números, com menos de 50% de aproveitamento (4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas). O índice é mais baixo do que o grupo conseguiu sob o comando de Domènec Torrent, que teve 63% de aproveitamento (14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas).

Confira algumas publicações:

Letícia Gerheim

View Comments

  • Tem algo que não estou vendo ser comentado... Os caras só estão jogando 1 campeonato, tendo pelo menos 1 semana para treinar e estão cansando no segundo tempo.
    Esse último jogo o Flamengo teve 10 dias para treinar. DEZ DIAS. E teve jogador saindo por cansaço. Nem eu com 90kg se tivesse 10 dias para treinar iria cansar dessa maneira. Tem que trocar a equipe de preparadores físicos.

  • Aquele mãozinha no bolso dele que me deixa puto! O time precisando de um incentivo, alguém gritando na beira do campo, o cara passa o jogo todo com a mão no bolso...
    Tnc né....

    • Isso é FODAAAAAAAA!!!!!!! O time jogando parecendo que os jogadores estão carregando um saco de cimento e o cara com a mão no bolso

  • Jorge Jesus está perto de ser demitido do Benfica. Demite Rogério Ceni e deixa Maurício Souza no Comando interinamente.
    Sinceramente, eu não me lembro qual técnico conseguiu 50% de aproveitamento com o Flamengo, ainda mais com esse time. O cara conseguiu ser pior que Domènec. Pqp... É ser muito ruim.

  • Tudo sendo preparado para a volta do JJ. Rogério Burro Ceni volta para o Fortaleza e o JJ volta para o Mengão.
    A Diretoria também tem que cobrar dos jogadores. Está faltando empenho, força de vontade e disposição. Ninguém joga só por nome, tem que mostrar dentro de campo que merece jogar no Flamengo e ganhar o salário que ganha e em dia.

  • Galera peço sua ATENÇÃO por favor, vamos todos juntos comentar a hashtag "#voltamister" e marcar o @jorgejesus e o @marcosbrazoficial nas redes sociais, com 40 milhões ou mais com certeza faremos história e chamaremos bastante atenção dos dois.

    • Mas a nação rubro negra ,não pediu ele no lugar do domenec agora aguenta pica .
      Flamego é time grande ,o único no Brasil que talvez de certo seja o Renato Gaúcho e só .

      • Tá doido.
        Renato nunca no Flamengo.
        Melhor ficar sem treinador, esse gostinho ele jamais sentirá. É odiado por todos flamenguistas.
        Você não vê futebol, não? Não lê também não?

        • Fale por vc mesmo!! Inclusive Renato já foi ídolo do Flamengo como treinador. 1000x ele à Rogério Ceni. Ele tem um trabalho consolidado como treinador, tanto no Grêmio quanto no Fluminense.

          • Você na época deveria ser uma criança, mas você não viu quando ele fez o gol de barriga, o quanto ele tripudiou o Flamengo. Foi em em todas as emissoras de TV tirar onda. O torcedor reclama por ter amor próprio.

Recent Posts

Retorno confirmado, acusação de apresentadora e declaração de Abel Ferreira: as últimas notícias do Palmeiras

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…

6 minutos ago

Retorno de Everton Ribeiro, marco importante de Jardim e recado para Gabigol e Dudu: as últimas notícias do Cruzeiro

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…

11 minutos ago

Neto rebate Roger Flores após críticas a Gabigol, do Cruzeiro

Durante a exibição do programa Os Donos da Bola na quarta-feira (23 de abril), o…

16 minutos ago

Filipe Luís defende jogadores criticados pela torcida do Flamengo

No empate sem gols diante da LDU, na noite de terça-feira (22 de abril), em…

21 minutos ago

Retorno de Garro, técnicos estrangeiros chamam atenção e declaração de Emiliano Martínez: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

26 minutos ago

Botafogo trava reforços, renovação de Gregore e declaração de Paiva: as últimas notícias do Timão

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

31 minutos ago