Bruno Henrique diz que a falta da torcida impacta o elenco do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo no Engenhão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Respondendo sobre a atuação do time na derrota contra o Fluminense, o atacante do Flamengo concedeu entrevista coletiva nesta tarde (08). O jogador também foi questionado sobre a atuação como um todo nesta temporada de 2020.

Sobre a inconstância da equipe e as derrotas que ele vem sofrendo, Bruno Henrique disse:

“Não tendo torcida, qualquer time que vem jogar contra o Flamengo, vem solto, sem pressão nenhuma, eles conseguem até fazer coisas que, em alguns outros jogos eles não conseguem fazer o que eles fazem contra o Flamengo”, disse o atleta.

Em diversos outros momentos, o camisa 27 reforçou que a falta da torcida é determinante para alguns dos resultados e que, desta forma, o elenco se afeta mais pelos gols sofridos do que se afetava em 2019, quando havia a arquibancada cheia de torcedores incentivando os jogadores.

“Esse ano ainda falta conquistar o bom futebol que a gente já apresentou. Não estamos jogando mais com 70 mil todo jogo no Maracanã. Foi um ponto que a gente perdeu bastante, declarou BH.

O atacante ainda admitiu que a equipe tem se perdido na busca desesperada pela vitória.

“Queremos vencer tanto que quebramos a força que planejamos e treinamos. Vencer de qualquer forma acaba deixando a vitória escapar”, completou.

Buscando a redenção da última derrota, o Flamengo enfrentará o Ceará no domingo (10). A bola rolará às 16h (horário de Brasília) e o jogo poderá ser assistido pela Globo e pelo Premiere.