Felipe Facincani analisou a derrota do Flamengo para o Fluminense no Campeonato Brasileiro durante o Fox Sports Rádio. No ponto de vista do jornalista, Rogério Ceni está pecando nas escalações e o elenco também tem parte de culpa em tudo que está acontecendo.
“Ele tenta minar a equipe, mas ele não pensa que ele está errando? As escalações infantis são provas disso. Filipe Luís está jogando mais com o nome do que com a bola. O Gabigol não pode esperar a vez dele? O Bruno Henrique ontem caiu sozinho. Arão não jogou nada. A gente vê alguns da ‘Era Jesus’ todos bicudos dentro de campo”, disse ele.
Argumentando seu ponto de vista, Facincani questionou a demora de Ceni em tomar algumas atitudes, principalmente sobre a ausência do atacante Pedro entre os titulares.
“Por que o Rogério tem que queimar o Pedro? Por que o Everton só sai nos minutos finais quando não está jogando nada? Por que o Pedro é o sacrificado? O melindre do Rogério com algumas lideranças causa isso. A política interna de jogador não pode ser mais forte do que técnico e a diretoria”, enfatizou.
Após um empate e uma derrota, o Flamengo volta a campo neste domingo, 10, contra o Ceará, no estádio do Maracanã. Caso vença, pode voltar a ocupar a segunda colocação, que agora pertence ao Atlético Mineiro.
Retirado de: UOL