Após a segunda derrota consecutiva do Flamengo, o meia Diego foi quem deu explicações sobre o momento vivido pelo clube. O camisa 10 cobrou uma mudança na postura dos jogadores, afirmando ser necessário “falar menos e jogar muito mais”
— Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveríamos. Esse é o ponto de reflexão, cada um aqui ser homem, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais — afirmou Diego Ribas, capitão do Fla, à TV Globo.
Além de distanciar o clube da briga pelo título brasileiro, a derrota por 2 a 0 para o Ceará ontem, no Maracanã, colocou mais lenha sobre Rogério Ceni.
Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira, dia 18, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 20h.
Retirado de: O Globo
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
View Comments
O Palmeiras com o Wanderley Luxemburgo não tava jogando nada, os jogadores todos previsíveis.
Mudou o técnico, é agora veja como ele está jogando agora.
Rogério tirar o Natan e O goleiro Hugo e manter o Arão, Felipe Luís...
Não quer mexer nos medalhões. Porque não tem peito.
Pois é, ninguém consegue argumentar contra isso. Tá na cara que o problema não é o elenco, já renderam num passado recente então já provaram que têm qualidade mais que suficiente, afinal é o melhor elenco do país. O que falta é treinador, vieram 2 apostas, ambas deram errado, agora tem que vir um treinador de verdade.
Rogério Ceni acaba de ser demitido
O time tira mais um técnico e nada de jogar bola.
8
Graças a Deus que aqui no Piauí no mesmo horário teve um time local que subiu de divisão e com autoridade, 4x1. Eu claro em protesto ao Rogério Ceni não assisti minha seleção rubrunegra
Protesto a Rogério Ceni ridículo isso
Vamo troca ceni (sono)por Diniz, pelo menos ele berra✊.
Se essa peste não for demitido até amanhã que eu tenho fé que vai, eu nunca vou assistir jogo do flamengo com ele no comando
Pra mim o Flamengo limpou a merda mais deixou a sujeira pior ainda
Tem alguma coisa que deve estar acontecendo nos bastidores que a torcida não está sabendo, não é possível que com esse time do Flamengo, mesmo com técnicos que não correspondem, jogue totalmente sem objetivo. Tem posse de bola, mas sem efetividade. Tem que começar tudo a partir do carioca e técnico novo já.
Perde do Fluminense, bravata de De Arrascaeta. Perde pro Ceará, bravata de Diego Ribas. Por que, que em campo, não é demonstrada essa indignação? O time fica quase o tempo todo com a bola; mas ninguém coragem de tentar um drible ou qualquer jogada que saia do convencional. Toca pra lá. Toca pra cá. Quantas defesas difíceis m, fez o goleiro do Fluminense ou do Ceará? A bola não pro gol, magicamente!
A incompetência do time do Flamengo está afetando tbm esse site aqui. No comentário sobre o jogo se refere como se tivesse sido 'ONTEM'. Assim é demais para a NAÇÃO RUBRO NEGRA. NINGUÉM MERECE !!!
Boa noite nação vou desabafar como fez Diego
Estou decepcionado com a diretoria
Esses dirigentes são culpados por tudo que vem acontecendo com o nosso flamengo
Esses caras tem tomar vergonha na cara
E alguns jogadores tem que dá cara tapa e esquecer
O Rogério porque só ele não e culpado de tudo isso que está acontecendo
Tá na hora de Ceni jogar a toalha e reconhecer que tá longe de ser um treinador de time grande.