A derrota por 2 a 0 contra o Ceará teve um peso muito grande sobre o Flamengo. O time que estava acostumado a vencer muito com simplicidade, tem visto seu rendimento despencar nesta temporada. Além de sentirem falta da torcida incentivando a equipe, o elenco sofreu com as mudanças de técnico e não conseguiu mais se encontrar em campo.
Descontente com a atuação do grupo na partida, o camisa 10 concedeu entrevista logo após a partida, na qual disse estar decepcionado e afirmou que os jogadores devem assumir a responsabilidade da atuação ruim. Porém, as palavras de advertência de Diego não pararam por aí. Depois de seus companheiros do elenco retornarem ao vestiário, o meia soltou o verbo novamente e discursou sobre o desempenho do time na partida.
“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!
Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!
Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!
Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”
Assumindo os erros cometidos no jogo, Rogério Ceni afirmou, em coletiva de imprensa, que a entrada de Diego foi decisiva para a melhora na postura do elenco.
“Um primeiro tempo muito ruim e o silêncio existia. No segundo tempo, o time teve atitude e reagiu. Foi pra cima o tempo todo do Ceará. Infelizmente o gol não saiu. Mas no primeiro tempo, realmente, o time foi muito calado em campo“, disse o treinador.
Ainda precisando melhorar muito técnica e psicologicamente, o Flamengo treinará esta semana para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (18). O confronto ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Serrinha.
O Botafogo atravessa uma fase extraordinária dentro e fora de campo. Líder do Brasileirão e…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Chances variam entre 51% e 59% A vitória sobre o Bahia, fora de casa, com…
O Goiás Esporte Clube já começa a traçar os planos para 2025, e o nome…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
View Comments
Diego é merecedor da vaga de titular, não importa sua habilidade é pouca.
Importante é sua raça, realmente o cara se entrega nos jogos que entra.
Felipe Luiz já deu!
Isla tbm já deu!
Dois laterais fracos!
Um velho de mais e outro tem físico mais não tem habilidade.
Concordo plenamente
Gente o problema não e só as alterações erradas. Ele também cisma de jogar num 4 4 2, esse time está acostumado a jogar no 4 2 3 1, como era com JJ. Esquema de jogo e para ser mudado também, de acordo com o adversário, se um esquema não funcionou no 1* tempo, troca no segundo....não e só mexer nas peças.
Esta diretoria do Flamengo é uma bosta ainda não demitiu este técnico de várzea
Não adianta trocar o técnico agora, alguém tem que mostrar a ele que ele mexe sempre às mesmas peças, tem que trocar William Arão, Filipe Luís por exemplo, estão muito mal.
Não adianta é o c... Tem de demitir esse imbecil já, senão não estaremos na próxima libertadores!
Coloca o Jaime de Almeida ou o Andrade de interinos até o final da temporada!
Ta certo o Diego, só não ta certo esse técnico mais no flaengo, será q só vão demitir o cara quando ele acabar todos os campeonatos sem Vitória, assim não dar, tem q ser demitido cm urgência esse cemi, # fora cemi
Primeira coisa. Ceni tem que ser demitido. Segunda coisa. Diego está certo. Todos tem que dar o melhor de si. Não adianta treino e não colocar no jogo. Tem que abaixar a bola. 2019 já terminou faz 1 ano e 11 dias. O time não pode ficar viúva de Jorge Jesus. Ninguém é insubstituível. Agora, no meu entender, a diretoria errou em contratar 2 treinadores inexperientes para dirigir um time do tamanho do Flamengo. Só fez perder rendimento, tempo, dinheiro e títulos com esses caras. Não dá para ter um elenco top com um técnico medíocre. Os jogadores não vão respeitar. Coloca isso na cabeça. Domènec Torrent e Rogério Ceni são técnicos de time pequeno. Dá para ver claramente isso. Rogério não sabe para onde vai. Perdeu até a lógica das coisas. Fazendo alterações absurdas na equipe. Aqui no Brasil só tem 4 técnicos que tem nível para treinar o Flamengo, mesmo assim com restrições: Renato Gaúcho, Fernando Diniz, Jorge Sampaoli e Abel Ferreira. Se não for um desses, vai buscar algum técnico de fora.
Fernando Diniz Não
Na minha opinião o Renato Gaúcho se encaixaria como uma
Luva, pois sabe lidar com o grupo, e seu time é aguerrido, coisa essencial para ganhar jogo.
Se o fla contrata-lo tem que deixa-lo trabalhar e se ele quiser não contar com esses jogadores bicudos que estão prejudicando claramente o time deixe ele separar/filtrar e colocar para venda
Enfim o problema do fla é desarmonia não estão trabalhando em conjunto
Contra o Goiás será outra derrota anunciada, parece que nem vaga para libertadores esse ano o time conseguirá.
LAMENTÁVEL!
Manda Rogério Ceni embora e joga sem treinador que vai ser melhor. Não temos treinador mesmo
Concordo com você temos estagiário desde que Jesus saiu a diretoria errou o que podia errar ano passado este ano não podemos errar o Braz só pensando em ser vereador pois saía do mengão e vá pra roubalheira
Nem DJ com o som da nação gritando tem mais. Desânimo total.
Time não chuta em gol e quando chuta erram feio. Muito toque d bola sem objetividade. Querem entrar com a bola dentro do gol. Campeonato facil d ganhar com os resultados dos bambis e nós não sabemos fazer a nossa parte. Lamentável.
Perfeito Gerson ! Penso exatamente igual !
O Rogério Ceni é São Paulino e nunca q ele vai querer q o Flamengo se aproxime do São Paulo, pode reparar q sempre q o São Paulo perde nos também perdemos , pode ser q não tenha nada haver o q falei , mais q é estranho é.