Gerson, Pedro e Bruno Henrique em atuação pelo Flamengo contra Athletico-PR, em 2020, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Twitter/Reprodução/@Pedro9oficial)
No último domingo (10), o Flamengo enfrentou o Ceará pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em um prejuízo grande para o rubro-negro, sofrendo derrota por 2 a 0 para o clube nordestino.
Perdendo novamente, o time perdeu mais uma chance de encurtar a distância do atual líder da tabela, São Paulo, uma vez que o tricolor também perdeu nesta rodada. A maior frustração do duelo foi do trio artilheiro do elenco, que perdeu todas as chances criadas no decorrer da partida. Lembrando que, por um período do segundo tempo, os três atuaram juntos no jogo.
Assim como comanda a artilharia do Flamengo, o trio também possui os números mais elevados em um retrospecto negativo do campeonato. Bruno Henrique, Gabigol e Pedro são os jogadores que mais desperdiçaram chances nesta edição da competição.
Além dos atacantes, um dos meias de criação do Fla ocupa a sexta posição. Abaixo de Keno está Arrascaeta que, assim como cria, desperdiça as chances pelo rubro-negro. Como é possível ver nas partidas, o elenco do Flamengo até cria boas chances, mas falta confiança e pontaria para finalizar os lances dentro do gol.
Muito instável dentro e fora de campo, o Mais Querido treinará esta semana para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (18). A bola rolará às 20h (horário de Brasília), na Serrinha.
O Manchester City vive um momento de reformulação profunda em seu elenco. Dois dos principais…
O Corinthians trabalha nos bastidores com um planejamento ambicioso para reforçar seu elenco e estrutura…
A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…
A ausência de Gustavo Scarpa entre os titulares do Atlético-MG na partida contra o Botafogo,…
Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…
O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…
View Comments
A pergunta que não quer calar.. A diretoria do Flamengo se reuniu hoje para decidir o futuro de Rogério Ceni. E....???
Isso é irrelevante. A culpa é do técnico e dos salários de fome que esse rapazes ganham. A imprensa quando a garotada empatou com o Palmeiras chegou ao absurdo de dizer que o Flamengo tinha 3 times. Os imbecis acreditaram. Vivem dizendo que é o melhor time do Brasil. Os jogadores mascarados e a torcida sem noção acreditaram. A realidade é que não temos nem reservas para varias posições. Esse time tem que ser desfeito rapidamente e montado novamente.
Cara, vc fumou o que?
Os jogadores do Flamengo tem aprender a chutar de fora da aérea grande, não querer entrar de bola e tudo
Como? ....não sabem nem bater um corner!!!!!