O clima no Flamengo não tem sido dos melhores. A chegada de Rogério Ceni trouxe desavenças entre os jogadores e, de certa forma, acaba fragmentando o grupo. Com resultados muito ruins, o treinador não possui voz ativa na equipe rubro-negra e possui seu futuro indefinido no clube.
A vinda do treinador do Fortaleza trouxe muitas expectativas a um time que vinha trilhando um caminho instável na temporada. O esperado era que a mudança trouxesse um novo olhar e maior estabilidade na atuação dos jogadores, o que ainda não aconteceu. A relação entre os jogadores também não é mais a mesma.
Em uma das visitas à sala do técnico, Diego e Filipe Luís, pediram a Rogério Ceni que mudasse a hora da atividade, que aconteceria no período da tarde para a manhã, com o intuito de participarem de um compromisso pessoal.
A mudança não repercutiu bem entre alguns jogadores, como o meia Gerson e jovens atletas do elenco, uma vez que não foi um pedido que partiu de todo grupo. Em períodos anteriores, quando algum jogador pedisse alguma alteração, era feita uma votação entre todos os atletas para definir se a variação ficaria viável para todo o grupo.
O fato de Ceni ter diálogo apenas com os líderes do elenco (Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Arão) também incomoda. O atletas citados visitam com frequência a sala do treinador, diferentemente dos demais. Há, nos bastidores, a informação de que a “panela 85 ou panela da igreja” é quem tem comandado a equipe.
Sem muito clima na equipe, Rogério Ceni terá sua situação no Flamengo avaliada nesta segunda-feira (11). O Conselho de Futebol deverá chegar a uma conclusão até o fim desta tarde.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
O time do Mengão tem ate treis capitães quando levanta a taça
Nunca vi isso
Quanta inocência em treis anos de Flamengo alguém já tinha visto o Diego entrando em campo daquele com a faca nós dentes.
Jogou para a torcida
K k k k k k
Diego sempre entrou assim, é o único, discordo de você.
E a banana 🍌🍌🍌🍌
Comendo o macaco. 🐒🐒🐒🐒
K k k k k k
Geralmente o capitão da equipe, ou capitães, representam o grupo, apoiam o grupo, ouvem o grupo, interagem harmoniosamente com o grupo. Se essa interação não reflete empatia, a situação não se resume ao relacionamento entre jogadores e treinador, mas entre os próprios jogadores; entre os que têm privilégios e os que não têm. Aí a situação muda totalmente de figura e, nesse caso, geralmente um bode expiatório é providenciado prá acalmar a situação. Vamos aguardar.
Isso que está acontecendo com o Flamengo é o retrato do falido futebol brasileiro, jogadores que quando tem vida mansa até correm, até ganham títulos, mas quando são incomodados botam as mangas de fora e as chuteiras no armário e simplesmente só entram em campo , mas jogar que é bom nada, vê se algum time de ponta que algum medalhão desses do flamengo, nenhum , deviam dar graças a Deus de defender uma nação , que é nação rubro negra, e estão fazendo essa vergonha , acho que tem que rodar esse time, trocar técnico, trazer gente nova, a instituição não pode está passando essa vergonha.
Disse tudo a pura verdade uma vergonha.
Tamos junto.
Saudações rubro negra 👊👊👊
Ai galera , em 2019 ganhou _Tudo_ . Em 2020 PERDEU tudo. S.R.N
Mas engraçado essa Diretoria, porque não mandaram embora esse São Paulino.
E notório o individualismo, por isso muitos são conseguem permanecer na Europa pq lá é mais difícil de se deixar crescer ainda mais sendo estrangeiros, não estão em um pensamento comum que é o Flamengo, estão já é hora de começar a rever o elenco, de repente chegou a hora de vender alguns jogadores, e assim em qualquer empresa levada a sério , não deixa se criar à não ser que seja para o bem do clube , na minha humilde visão acho que o Marcos Brás já está fazendo hora extra.
Precisa haver mudanças, pra não haver prejuízos muito grandes .
Saudações rubro-negra.
Perdemos a chance de vender alguns. Após o 2019 mágico, todos estavam valorizados. Basta a ver a venda alta por Renier e o empréstimo, depois venda, do Pablo Mari, que era desconhecido e foi por boa grana. Veio por 1 milhão e pouco e só o empréstimo já foi 5 vezes isso. Pois Arão era um q tinha que ser vendido. Aproveita enquanto ainda dá. Outros seriam vendidos pela idade, o que é normal. Pois a medida que o tempo passa, a tendência é caírem de produção, caso do BH, do Everton.
Faltou o Felipe Luiz.....
Tá virando bagunça.
Com essa situação agora não vejo continuar com Rogério Ceni precisa ser demitido o quanto antes se não vai perder até a vaga p libertadores