O atual técnico do SC Braga, Carlos Carvalhal, concedeu entrevista exclusiva para Arthur Quezada, do Esporte Interativo, e contou diversos detalhes sobre sua trajetória no futebol. Um deles foi sobre recusar o convite do Flamengo para assumir o lugar deixado por Jorge Jesus, hoje treinador do Benfica.
O comandante afirmou que amou o projeto do Rubro-Negro e que não se recusa um time do tamanho do time carioca, que para ele é um dos maiores clubes do mundo, mas que a família preferiu não vir ao Brasil, principalmente por conta do estado da pandemia do Covid-19 no país.
— Antes de mais nada, queria dizer que não se recusa um clube como o Flamengo. O Flamengo é um dos melhores clubes do mundo. Só uma circunstância especial é que faz um treinador não poder aceitar um convite desses. Queria deixar isso bem claro.
“Não foi uma questão de não querer, foi uma questão de não poder, que é uma situação completamente distinta. Eu realmente tive uma conversa em Lisboa com o Bruno Spindel e o Marcos Braz. Me apresentaram o projeto do Flamengo e eu fiquei encantado com o convite. Projeto espetacular, todas as ideias com clareza…Foi uma das melhores conversas que eu tive sobre futebol em uma aproximação com um clube. Foi realmente uma conversa de muita qualidade.” – afirmou o atual treinador do SC Braga.
Além disso, o comandante explicou o motivo familiar que o fez recusar a proposta do Flamengo que ele já estava disposto a aceitar.
“Eu tenho a situação da minha família que é muito importante para mim. Já trabalhei na Grécia, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra e Turquia e nunca viajei contra a vontade da minha família…Só que desta vez, vide as circunstâncias, sobretudo a do Covid, criou-se um impasse e houve muita resistência por parte da minha mulher e dos meus filhos.” – disse o português.
O time comandado por Carvalhal é o atual quarto colocado do Campeonato Português e está oito pontos atrás do líder, Porto. Na Liga Europa, a equipe passou em segundo lugar no G com 13 pontos, o mesmo do primeiro colocado, Leicester.
Retirado de: Esporte Interativo
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
É só lembrar do que o Rafinha falou. Ele gastou muito com churrasco pra unir o grupo. Já era rachado desde aquela época!
A Argentina em crise, o River deve até a água! Jogadores desmotivados devido à crise, e ele tem sonhos os quais, na situação que se encontra o País, o futebol e a pandemia lá, ele quer sair correndo!
O Técnico Galhardo
Quase se esquece de dizer quem!!! Kkkkkkk
...apesar que dava pra saber rsrsrs
O que Eu Acho é que o Flamengo precisa fazer gols, ultimamente tem perdido muitos gols , isso é que falta . Um pra colocar a bola no fundo da rede. Quem não faz leva !
Tenta trazer o Pelaipe de volta.
Flamengo precisa de um gerente de futebol para que possa mandar no vestiário... depois da saída do Pelaipe, nem com JJ o time se manteve ok. Então pode vir o técnico gringo desconhecido que for, se não tiver um gerente, não vai dar conta... pode até mesmo voltar o JJ que não vai dar conta...
Se o Galhardo vier e n ganhar tudo, tá demitido. A cultura do futebol brasileiro é assim. Infelizmente.
Amigo você tem que raciocinar!!! O Flamengo levou 38 anos pra ganhar uma Libertadores!!! Com a troca errada de técnico, o time corre o risco de nem ir pra Libertadores desse ano. Treinador quando leva jeito , você vê logo no começo, esse Rogério Ceni já mostrou que é horrível! Aí vai esperar mais o que?????
Concordo com você vão esperar o time ficar de fora da liberta pra mudar
Hoje, 12/01/21, eu penso que, o novo técnico, está dependendo do jogo entre Palmeiras e River. Se o River não conseguir se classificar! Imediatamente o Galhardo entrega o cargo! Aí ele aceita a proposta do Fla, que tem uma única exigência: conseguir classificar para a Libertadores! Depois preparar o projeto para 2021.
Vc tá muito mal informado, o Galhardo já tem contrato com o River para ser Gerente de Futebol depois que deixar de assumir o cargo de técnico de futebol, por isso que ele não quis ser técnico do flamengo com a saída de jj.
Isso naquela época, hoje à história é outra!
Caraca tá difícil dessa diretoria pensar em um projeto
É uma burrice esperar por mais um jogo qual a diferença mesmo q ganhe não vai adiantar nada.
Parar de demitir treinador....
Botar na conta dos revoltadinhos que enchiam o saco quando Domenec fazia rodízio no time....