No último domingo (10), o Flamengo perdeu de 2 a 0 para o Ceará. Lamentavelmente, o placar final da partida retratou o futebol jogado pelo rubro-negro. Sem rumo e com substituições sem sentido, o time carioca teve o maior percentual de posse de bola mas não ofereceu muito perigo.
A atuação da equipe em campo neste ano tem levantado questões relevantes, como a efetividade do clube nos bastidores e também o conhecimento e entrosamento do treinador para com o elenco. Em reuniões realizadas ontem (11), o Conselho de Futebol se reuniu e definiu o futuro de Ceni no time. A questão levantada por Mauro Cezar, no entanto, é sobre a omissão do presidente do Flamengo em relação à mídia.
Segundo o jornalista, Rodolfo Landim não dá entrevistas nem se expõe no momento de crise do clube, aparecendo apenas em momentos comemorativos, como quando o Fla venceu os títulos em 2019.
“Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona. Eles precisam ser cobrados também“, disse Mauro.
O jornalista ainda comentou a situação envolvendo Gabigol no jogo contra o Ceará, quando o jogador apareceu sem uniforme e chuteiras, com cara de poucos amigos no banco de reservas. De acordo com Mauro Cezar, o atleta jamais faria tal cena se Jorge Jesus estivesse no comando.
“Isso é falta que comando, fica cada vez mais claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer”, afirmou.
Na tentativa de se redimir, o Flamengo retoma seus treinos para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Concordo plenamente com o Mauro, na hora de aparecer ele e seu grupinho correm pro palco abraçam todo mundo, e quando o coro come só cai nos jogadores e no Marcos Braz e no Ispindel, cadê seu Bap e o tal do Bellot, fizeram merda e continuam fazendo destruiram o que fizeram com brilhantismo em 2019 como pode o Flamengo só perde pra ele mesmo por pura vaidade ego, sinceramente estou muito decepcionado é muito erro muita desorganização
Eu acho que ele não tem que aparecer pra dar entrevista até porque ele tem os seus subordinados é pra Isso mesmo pra não ter que se expor ele tem que fazer as cobranças internamente
Discordo de vc. ele é o comandante maximo e os subordinados estão ali pra fazer as coisas andarem e se não andam é responsabilidade do Presidente. Esse seu raciocinio é o que mais se vê em empresas e grupos que vão à falência. Lembrando que ano passado, ele estava na midia toda semana né...
Deve tá com vergonha.
Landin não tem mesmo que aparecer na mídia o que ele tem que fazer é resolver os problemas do clube ! Contratar novos jogadores e vender aqueles que não querem mais jogar no Flamengo! Quem não estiver satisfeito pede pra sair porraaa é simples!
Tem que dar as caras.
Landim é presidente do clube, é não apenas do futebol.
Deve ter ido cuidar do clora da água da piscina...