Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A derrota por 2 a 0 do Mais Querido para o Ceará levantou questões importantes de desenvolvimento da equipe e do treinamento passado pelo técnico do time. O clima no vestiário rubro-negro se tornou ainda mais pesado e o elenco voltou a demonstrar insatisfação com o futebol jogado em campo. Sendo alvo de muitas críticas, o clube se mostrou ainda mais vulnerável após o surgimento de novas notícias.
No início desta semana, foram publicadas notícias sobre o dia a dia do Flamengo que movimentaram muito os bastidores do clube. A rotineira reunião de segunda-feira da diretoria se estendeu por quase todo o período da tarde, quando decidiram o futuro de Ceni no time. Durante o restante do dia, nenhuma declaração foi dada em relação aos relatos noticiados durante a tarde.
Já na terça-feira (12), logo após o protesto de torcedores ter iniciado nos portões do Ninho do Urubu, jogadores do elenco profissional começaram a se manifestar em suas redes sociais. O primeiro a afirmar que as informações são falsas foi o capitão do time, Diego Ribas.
No decorrer do dia, outros jogadores também negaram as afirmações e até mesmo o próprio clube emitiu uma nota declarando que os relatos não são verídicos. O conflito também movimentou a direção do Flamengo, que foi ao CT para uma reunião a portas fechadas com os jogadores.
Nesta quarta-feira (13), o camisa 10 se pronunciou novamente, em seu canal do YouTube desta vez, onde fez um vídeo falando sua opinião sobre a situação. No registro, o jogador afirma que as informações são meias verdades ditas apenas para desestabilizar o clube em um ano de eleição.
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
Diego vc joga muito,tem raça,o titulo da libertadores se deu a sua entrada no jogo,meus respeitos mas e preciso jogar mais treinar mais sem ego,mas com.muita humildade,nos trabalhamos todos os dia e folgados uma vez na semana p ganhar mereça,se queremos ganhar mais faremos extras,vcs tem q acordar cedo e treinar o dia todo pelo q vcs ganham
O que eu percevo é que tem um monte de gente (anti infiltrado aqui) fomentando discórdia. Pedindo cabeça de jogador. Doido para o Flamengo mandar embora para ser contratado pelo time do infiltrado. Quem pede a cabeça do Diegos Ribas só pode ser anti. Já vi cabeçudo pedindo a cabeça de Felipe Luiz e dizendo que René joga muito mais. Vai falar merda em outro lugar.
Falta do que noticiar...
Se são meias verdades, então tem uma parte que é verdade e seria melhor ficar caladinho e provar no campo que não existe nenhum problema entre os jogadores e nem grupinho preferido do treinador que sempre gostou de panela e é do tipo que antiguidade é posto, enquanto tem jogadores jovens que estão jogando melhor do que os antigos.
Vamos com tudo Diego pra cima deles não deixa que essa equipe abaixe a cabeça vc é um grande líder aí dentro e tenho certeza que vamos passar desta fase....
O PROBLEMA É CENI, QUE FICA INVENTANDO. VAI COLOCAR O GOLEIRO DIEGO ALVES NO LUGAR DE GABIGOL
Foi o único que deu o esforço contra o Ceará único
O flamengo tem que jogar na zaga e
pegar os contra ataques, já que todos fecham para ele, tente outra forma de jogar. Retranca com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro na frente, só, se fizer isto vai ganhar todas.
Tu és o cara! Tens o meu respeito!
Parabéns ao Diego e eu acredito em suas palavras, esse cara tem mostrado sempre que tem caráter!
Tira o Ceni que passa