Com o futuro de Lincoln ainda indefinido, os empresários do jogador pediram ao Flamengo que o atacante se ausente dos treinamentos por quatro dias. O período afastado é para que o jovem atualize os seus documentos, visando uma transferência futura. Atualmente, apenas o Cincinatti, dos Estados Unidos, tem uma proposta pelo atleta.
Além da equipe norte-americana, o Vissel Kobe, do Japão, havia feito uma oferta por Lincoln. O jogador havia concordado com o valor salarial oferecido pelo clube japonês, porém, o Flamengo se reuniu novamente com o atleta, após receber uma nova oferta do Cincinatti. A decisão da diretoria gerou mal-estar entre os representantes dos japoneses.
Tudo começou no início de dezembro, quando Lincoln foi afastado do elenco profissional e passou a treinar com a categoria sub-20 do Flamengo. Com a situação cada vez mais insustentável dentro do clube, os empresários do jogador estavam atrás de um clube interessado no atacante.
Lincoln foi oferecido para diversas equipes, incluindo o Vissel Kobe, do Japão, que estava em negociação avançada para contratar Maxuel, do Cuiabá. No entanto, o clube japonês demonstrou interesse no atacante do Flamengo e perguntou se poderia mesmo confiar na informação que a negociação andaria.
No dia 30 de dezembro, o Vissel Kobe enviou a primeira proposta: empréstimo até dezembro, opção de compra de 5 milhões de dólares, por 80% dos direitos, a opção se tornaria obrigação se disputasse 65% das partidas. O Flamengo recusou a proposta, pois recebeu uma proposta com os mesmos moldes do Cincinatti, mas com o dinheiro caindo na conta em julho, o que é mais vantajoso na visão da diretoria.
No entanto, a vontade do jogador de jogar no Japão fez o Flamengo enviar uma contraproposta ao Vissel Kobe, uma de empréstimo e uma de compra. Na última sexta-feira, os japoneses responderam que queriam fazer a de empréstimo, que ficaria da seguinte forma: 500 mil de dólares à vista ( R$ 2,7 milhões), com opção de compra em 2,5 milhões de dólares (R$ 13,5 milhões) por 75% dos direitos e obrigação de compra se Lincoln disputasse 50% dos jogos.
Tudo parecia encaminhado para Lincoln defender o Vissel Kobe. Porém, o Flamengo não retornou o documento assinado. Na última segunda-feira, a diretoria rubro-negra chamou para mais uma reunião, dizendo que o Cincinnati aumentou a proposta anterior e pediram que o clube japonês igualasse a oferta. A decisão da diretoria gerou mal-estar entre os representantes dos japoneses.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
View Comments
Isso é mentira, qualquer despachante resolve isso para ele. O que ele quer fazer é o que sempre fez, ou seja, ganhar os seus trezentos mil reais por mês sem fazer nada em troca. Quer moleza, mamata, mordomia... Só sabe chupar o sangue do Flamengo. Aceita logo uma proposta seu sanguessuga. Segue seu caminho, jogador de time de terceira divisão. Sua saída é urgente, de forma a não contaminar os jovens do Flamengo. Pra cima do Goiás na segunda-feira. Avante Flamengo.
O cara não joga faz uma eternidade e quer folga? E a proposta era de $5 mi por 80% e passou p $3 por 75%?
Que notícia quente em? Kkkkkkk. O cara tá um ano seme jogar recebendo e quer folga?
Coitado. Por tudo que tem feito, merece uma boa folga... Kkkkkkkkkkk
Folga?
Ele não faz nada kkkkk
Folga não merece não jogou porra nenhuma, encosta essa bosta num canto e esquece troca por uma dose de cachaça.
😂😂😂😂😂
Mandem esse jogador para a PQP!! o destino dele já sabemos! São times da série B
Não tem futebol!!
É o futuro negueba
Vende por qualquer merda!! Troca em Gatorade!
Este moleque está caindo na mesma furada que caiu o Luiz Antônio, fazendo cú doce e deixando se influenciar por empresários, o futuro é o mesmo do Luiz Antônio, se fudeu e sumiu do mapa .
Pow mas que diretoria mais DOIS PAPO !!! S.R.N