Passando por uma crise intensa no clube, o Flamengo poderá amenizar a situação vivida conquistando vitórias a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, como já se é esperado, a tarefa não será cumprida com facilidade.
O retrato atual do rubro-negro em campo é de um time inofensivo. O elenco detém a maior percentagem de posse de bola nas partidas, mas perde na dividida, comete muitos erros individuais e também não tem precisão nos chutes a gol. Com estes problemas a seres resolvidos no mínimo de tempo possível, Rogério Ceni tem mais uma questão a ser pensada.
No último confronto contra o Ceará (10), o volante Gerson recebeu seu sexto cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra o Goiás. Nas partidas sob o comando de Ceni, apenas o camisa 8 e Bruno Henrique haviam sido titulares em todos os confrontos. Desta forma, BH continuará mantendo sua contagem no time titular do treinador, enquanto o Coringa desfalcará o time nesta ocasião. A pergunta a ser respondida é: quem entrará no lugar do meia?
Caso o técnico pretenda manter os demais jogadores em suas respectivas posições, poderá utilizar Diego ou João Gomes. Mesmo que o jovem seja o mais pedido pela torcida pra ganhar espaço, é mais provável que o camisa 10 seja escolhido. O treinador também poderá recuar Everton Ribeiro para a função do segundo homem no meio, como o jogador já atuou no Fla, e escalar Bruno Henrique, Pedro e Gabigol, o que seria uma novidade no time titular.
Ainda sem certezas, Ceni treina o elenco do Flamengo para enfrentar o Goiás na segunda-feira (18). O duelo ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, casa do Esmeraldino.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
1 Diego
2 Isla
3 Rodrigo Caio
4 Natan
5 Gomes
6 Felipe Luiz
7 Bruno Henrique
8 Arão
9 Gabriel
10 - Diego Ribas
11 - De Arrascaeta ou Pedro
Já que ele gosta de inventar, colocaria no meio:
Gomes, Diego e Arão, sacaria Everton
Caso o Ceni insista com o tal Gustavo Henrique, podem crer, derrota e demissão certos.
Arão não é, e nunca será um primeiro volante...
a posição dele e de segundo volante ou meia.
Com esse desfalque do Gerson, o Arão deveria jogar na sua posição de origem.
Sempre eu venho observando que a nossa saga joga muito desprotegida, devido não termos um cabeça de área nato.
Concordo! Arão tem que voltar pra posição de origem.
E so contratar o cuelar , essa zaga volta a ter proteção!
QUE FALTA FAZ 0 MARCIO ARAUJO...🤣
Márcio Araújo Jonas , Amaral... 😂😂😂
Merica, ,Ailton...
Fio com a 10.
Qqqqqqq. Numtendi. Só pode ser piada de mal gosto. Tem torcedores do Flamengo q deve ter microcefalia ou são fortes mentais.
Ontem meteram nuns hoje defendem uns. Numintendo.
A escalaçao seria
Diego Alves
Isla
R. Caio
Natan
F.Luis
Volantes
Arão
Diego Ribas
Arrascaeta
Everton Ribeiro
B.H
Gabigol
Com certeza ele vai colocar o massagista de goleiro, nas laterais Hugo e Renê. Zagueiros, Léo e Gustavo. Volntes, Gabi e Lincoln. Meias, Arrasca e Thuller e na Frente Pedro e Diego. Nosso técnico é um gênio ( só inventa). Kkkkk
Eu acho que na frente ele coloca Marcos Braz de centroavante, Natan em uma ponta, Diego Alves na outra, Hugo meia de criação junto com Rodolfo Landin, volantes César e Gabriel Batista, Laterais Vitinho e Lincoln, Arão nosso zagueiro mostro e Gabi no gol pegando até pensamento, o resto do elenco manda pra casa, uns a menos pra passar vergonha.
Ele vai botar o Arão de central e R. Caio de volante. Aí ele bota o Gustavo Henrique com o Léo Pereira na zaga e o Goiás vai fazer a Festa.
Lá vem merda por aí
Coloca o Gabigol no. Lugar dele.