Na busca de melhorar seus resultados, o Flamengo enfrentará o Goiás pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estagnado com 49 pontos na tabela e sem vencer há 3 jogos, o time tenta encontrar o caminho de sua redenção e uma forma de permanecer na briga pelo título da competição. O Esmeraldino, no entanto, verá um elenco diferente do que enfrentou no primeiro turno.
No último encontro do rubro-negro com o Goiás, o surto de Covid ainda deixava alguns dos jogadores do elenco em isolamento, precisando serem substituídos. Na ocasião, o duelo havia sido adiado e, quando foi realizado, o time teve de enfrentar o Bragantino dois dias depois. Mesmo com o calendário apertado e com o grupo desfalcado, o Mais Querido conseguiu vencer seu adversário por 2 a 1.
Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson; Michael, Pedro e Bruno Henrique. Téc: Domènec Torrent.
Agora, com grande parte do elenco à disposição, o treinador (que também é uma das mudanças) deverá escalar o Fla de uma forma diferente. A começar pelo goleiro, a expectativa é de que Diego Alves já esteja recuperado de sua lesão na segunda-feira, e possa retornar ao elenco titular.
Seguindo pelo setor defensivo, Maetheuzinho não tem sido relacionado por Ceni e, até então, não houve nenhum imprevisto com Isla, dando a entender que o chileno ocupará a posição. Na zaga, a dupla de Gustavo Henrique é muito pouco provável, uma vez que estes jogadores tem revezado a vaga ao lado de Rodrigo Caio, que é titular absoluto na posição.
Já o meio-campo não poderá contar nem com Thiago Maia, (que se recupera de lesão), nem com Gerson, uma vez que o volante está suspenso por ter recebido seu 6º cartão amarelo contra o Ceará e deverá cumprir suspensão neste próximo compromisso. No lugar, Diego e Arrascaeta são cotados para assumirem a titularidade.
O setor de ataque poderá contar com até duas mudanças, já que Michael não tem sido titular, entrando Everton Ribeiro em seu lugar, e existe a possibilidade de Pedro voltar para o banco, deixando a vaga para Gabigol. A troca do artilheiro da temporada pelo camisa 9, porém, é uma dúvida. Desta forma, as mudanças mais prováveis na escalação serão estas:
A partida entre Flamengo e Goiás ocorrerá na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). O jogo será sediado na Serrinha e a cobertura do mesmo será garantida pelo Premiere.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
A melhor mudança ja era pra COMEÇAR pelo treinador ,colocar o da base ja passava mais confiança até pros torcedores. Eu torci pro ceni tomar um cartão AMARELO contra o ceara que ia ser um reforço a mais contra o GOIAS.
O técnico da base é uma merda, time da base tá jogando feio, não sei como tem torcedor maluco pedindo ele no time principal
SE O FLAMENGO TIVESSE VENCIDO SEUS DOIS ÚLTIMOS JOGOS JÁ ESTARIA COM 55 PONTOS UM A MENOS QUE O LÍDER SÃO PAULO, CAIU DEMAIS A PRODUÇÃO DO TIME TÁ MUITO ABAIXO.
Ele empatou o jogo no Maracanã
Rogério perdeu o rumo infelizmente, não confio em mãos nada, todos técnico, jogadores todo o Flamengo precisa mudar muita coisa pra passar confiança ao torcedor, não é fácil acreditar, quando se vê vontade do outro lado mudanças extremas parece ser o único modo.
Qual é Gavea News, que papo loco é esse ? Não entendi nada ! Kkkkkkk
Nota zero pra essa matéria, totalmente sem nexo,!!!
Gente que assunto torto é esse falta de assunto espero que tenha que fala do Flamengo atual.
O mais importante é os jogadores se motivarem e trabalharem com responsabilidade e desejo de serem vencedores. Trabalharem sempre na buaca da melhoria individual e também desejando o melhor pro clube; afinal os jogadores passam pelo clube, mas a instituição permanece. Quando o clube é grande e vencedor, todos desejam trabalhar nele e por ele.
Uma bosta
Rogério vai DESTRUIR o Flamengo até o fim.
Ganhando, empatando ou perdendo, espero que tenha mais mudança depois do jogo, Rogério.