Jornalista questiona falta de pontaria do Flamengo: “Chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon”

Everton Ribeiro em ação contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O último domingo (10) sofreu sua segunda derrota seguida do Flamengo no Maracanã. Em uma partida decepcionante contra o Ceará, o time nordestino marcou duas vezes e o placar fechou em 2 a 0 para o alvinegro.

A derrota foi comentada no podcast do UOL, “Posse de bola”, onde o jornalista Juca Kfouri atentou para o número de chances perdidas e da falta de pontaria dos jogadores no duelo.

“Principalmente no caso do Flamengo, eu que detesto teorias da conspiração, eu fico me perguntando por que os jogadores do Flamengo chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon? Não é que chutou na trave, o goleiro Richard fez um milagre, até fez um, mas é impressionante como o Flamengo está descalibrado, e ouvi que o Flamengo não fez outra coisa na sexta e no sábado que não treinar finalizações”, afirmou o jornalista.

Lembrando ainda da atuação do Mais Querido, Juca acredita que esteja havendo um problema no vestiário do Fla, uma vez que os atletas não estão correspondendo aos treinos de fundamento, muito elogiados internamente.

“Me parece, até pela postura complacente do Rogério Ceni à beira do gramado, que temos um problema no vestiário sim e eu não sei a essa altura como resolver este problema”, disse.

Sem pontuar a duas rodadas, o Flamengo treina durante esta semana para enfrentar o Goiás na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). A transmissão será garantida pelo Premiere.