Nesta manhã (15), Gabigol concedeu entrevista coletiva pelo Flamengo no Ninho do Urubu. Além de ter respondido sobre o protesto feito em frente ao CT no início da semana, o atleta também falou sobre sua polêmica expressão enquanto estava no banco de reservas, na partida contra o Ceará.
“Eu sou muito espontâneo e sou de coração tanto pro bom quanto pro ruim. Mas não. Eu estava no banco e não gosto. Quero sempre ajudar. Mas respeito meus companheiros e quem entrou. Muita gente falou muita besteira, principalmente de eu não estar com a camisa de jogo. Mas contra o Fortaleza eu também não estava, entrei e fiz o gol. Eu sei que quando eles falam essas coisas eles ganham ibope, então é normal repararem em tudo. Se estivesse sorrindo estava feliz no banco, se estivesse triste, estava incomodado no banco”, disse Gabigol.
O jogador também foi questionado se o incomodava ficar no banco de reservas, não sendo titular. Em resposta a esta pergunta, ele foi muito enfático em sua resposta, afirmando que não gosta de ser reserva, e sim de partir para o jogo.
“Muito. Não quero estar no banco. Ninguém quer. Ou você acha que o Pedro, quando estava, ficava feliz? Ou que o Michael quando não entra fica feliz. Na Europa é normal isso acontecer, de o jogador não usar a camisa no banco. Fiquei sem a chuteira pois tive uma lesão grave no tornozelo e incomoda um pouco. Não tem nenhum problema com isso. Vão falar pois dá ibope. Creio eu que independente de como eu ficasse, iria sair matéria”, confirmou.
Tendo em vista o duelo contra o Goiás na próxima segunda-feira (18), o Flamengo treina nesta manhã, na esperança de corrigir falhas e conquistas mais 3 pontos na Serrinha. A partida ocorrerá às 20h (horário de Brasília), e o canal Premiere fará a cobertura do confronto.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
View Comments
Cadê a diretoria q aceita um absurdo desses! Um boleiro como o Ceni questionar a capacidade do Gabigol. Abusrdo! Gabigol é titular e pronto inquestionável.
Gabigol merece todo o nosso apoio, e tem crédito enorme no Flamengo.
A propósito Nacho Fernandes do River está sem contrato, que tal trazer este meia que é veloz e faz gols.....
Nacho é top demais! Seria um sonho!
Respeita? Pq entrou no último jogo sem o uniforme do jogo, apesar de achar que vc não merece reserva!
Gabigol se não quer ser reserva joga futebol,ultimamente vc não está jogando nada,esta recebendo cartão todos os jogos
Gabigol veste a camisa, fica puto quando não joga bem merece todo nosso respeito, grande jogador!
Se ele fica incomodado no banco imagina pra quem fica sentado lá sem oportunidade de se quer entrar no jogo
Gabigol bem melhor que o Pedro. Só espero que o Rogério não "invente" de novo em colocar o Pedro no lugar dele. Se isso acontecer que seja no lugar do Er7.