Na manhã desta sexta-feira (15), o camisa 9 do Flamengo concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
Em resposta a uma das perguntas feitas, o jogador falou sobre a manifestação de torcedores no Ninho do Ururbu na última terça-feira (12). Segundo Gabigol, a torcida tem todo o direito de protestar nas redes sociais e até mesmo de ir cobrar resultados aos jogadores, desde que seja de forma pacífica.
Em relação ao cerco feito em volta dos carros, ele disse que não acha certo. O atleta informou também que o carro de um de seus companheiros foram amassados pelos manifestantes, e que o estrago nos automóveis irritou seus respectivos donos.
“Se me perguntar se eu acho certo? Não, não acho. Eles vieram aqui, não foi algo tão pacífico, fiquei sabendo que amassou o carro de um jogador. Mas a cobrança em rede social, no estádio, ou quando falam numa boa, é correto. Mas a gente está trabalhando para vencer. Ninguém está trabalhando para perder. A gente sabe o quão bom é ser campeão no Flamengo. Eu jogo no Flamengo por causa deles. Eu quero estar naquela avenida lotada. Foi um dos melhores dias da minha vida”, disse o artilheiro.
Diferentemente de como havia sendo feito, com os treinos no período da tarde, hoje a equipe treina durante a manhã em preparação para o jogo contra o Goiás na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília).