Após a derrota para o Ceará, um clima de tensão se instalou no Flamengo e cresceram as cobranças para o próximo compromisso, contra o Goiás.
Em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, Marcos Braz analisou o momento atual vivido no clube. O vice-presidente de futebol admitiu que a semana passada foi muito conturbada no Fla.
“A semana foi tensa, fui cobrado pela torcida. Isso faz parte, é do jogo, a torcida aqui em Goiânia também está toda apoiando o time do Flamengo. A gente fica feliz com isso, com o reconhecimento. É isso, é reta final e vamos ver o que a gente vai arrumar”, disse Braz após chegar em Goiânia.
Embora o ambiente não fosse dos melhores, ele afirmou que o time ainda não desistiu do título e ainda buscarão vitórias nesta reta final do Brasileirão.
“Todo mundo aqui acredita no título, acredita nessa reta final. Jogo difícil, ali embaixo na tabela todo mundo tentando se salvar. É difícil cada um pelo seu motivo, Vamos ver se o Flamengo faz um bom jogo”, concluiu o VP.
Contra o Goiás, o elenco rubro-negro precisará buscar a todo custo uma vitória para que o time não se distancie ainda mais do topo da tabela, visto que, apesar de o São Paulo ter empatado, Inter e Atlético-MG conquistaram mais 3 pontos neste fim de semana e se distanciaram do Flamengo.
A partida contra o Esmeraldino ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, e poderá ser assistido pelos canais Premiere e SporTV.