A boa atuação de Diego na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia, na última segunda-feira, fez com que muitos torcedores pedissem sua entrada de vez no time titular. No entanto, para Celso Unzelte, comentarista da ESPN, o meia não pode atuar ao lado de Gerson, que estava suspenso no último confronto.
“O Rogério Ceni deveria se preocupar com os problemas do Flamengo e não querer resolver a vida do Diego. Jogar com Gérson e Diego é um suicídio. Se eu fosse o Ceni, a minha prioridade seria recuperar o Éverton Ribeiro. Se existe algum problema de relacionamento, chama o cara e resolve. Nessa reta final tem ser direto com o jogador e resgatar o futebol que ele já demonstrou”, afirmou o jornalista.
“Esse futebol mágico que estamos esperando, não dá mais tempo. Ontem foi uma rodada a mais para fazer pontos e uma rodada a menos para mostrar evolução. Daqui para frente, o Flamengo vai ser assim. O Ceni tem que trabalhar pensando no que pode fazer para conquistar o título e não ficar preocupado para ficar encaixando jogador”, completou.
Retirado de: O Dia
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
View Comments
Bota Gerson no lugar do E.R, e Diego no lugar do Gerson, simples assim, E.R não tá em boa fase
Eu acho que o Gerson precisa desenrolar mais as jogadas na chegada da área tô achando ele enrolando muito o jogo na entrada da área quando vai passar a bola os comentários estão marcado
É claro que dá para escalar os dois, é só tirar o Everton Ribeiro, que não vem produzindo nada.
Mas técnico brasileiro tem medo em colocar medalhão no banco. E com isso o time vai afundando, sempre com menos um. Se não fosse o Diego, Gabigol e Arrascaeta, e Hugo, teríamos perdido àquele jogo.
Torcedor n entende de jogo, pq tem uma visão apaixonada e
n técnica, eu tb n acredito q dê certo os dois...
Aliás, parece q Dome tentou e n deu certo e foi bastante criticado
Essa tese idiota já foi derrubada faz tempo e depois em 1970 o Zagallo acabou de vez com ela, escalando Gerson, Pelé, Tostão, Jairzinho e Rivelino, montando a melhor Seleção (Pelo menos Brasileira) de todos os tempos, a mesma bobagem de: tem muito canhoto no time, e não time que joga com 11 destros? só lembrar o Flamengo 1981, Lico e Junior. muita baboseira e ainda recebe pra isso.,
Qual é o nome mesmo desse jornalista da ESPN?
Esse cara conseguiu falar mais merda do que Casagrande e Neto juntos!
Esses imbecis da ESPN são todos anti Flamengo, esse tal aí é um babaca
vai procurar o que fazer comentarista ridículo.
Esse Celso aí, da ESPN, é profeta? Ele crava que Diego e Gerson, não podem juntos; parecendo que é um enviado Deus! Vá comentar jogo de botão, rapaz! Deixa o MENGÃO surpreender em campo.
Flamengo tem que continuar jogando como jogou contra o Goiás, fecha a zaga e só vai no contra ataque, Bruno Henrique e gabigol dispara e cruza um para o outro. Ewerton enceradeira, não tá bem, me lembra do Zinho cisca, ciscs e não adianta nada. Tem que ensinar Ewerton e Gerson a chutar forte e colocado, toda vez que um destes chutam ou vai por cima ou atrasam para o goleiro vamos treinar Flamengo tem que jogar atrás e sai só na boa, vai ganhar todas, porque tem os melhores jogadores do Brasil.
Espero que o Rogério não vá se ater aos comentários desses jornalistas, o time é com o Gerson e Diego, o E. Ribeiro já fez horas extras de titular!