Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Conforme publicado anteriormente, a atual rodada do Campeonato Brasileiro é de suma importância do Flamengo (leia mais). Afinal de contas, os seis primeiros colocas irão jogar entre si.
O primeiro jogo foi entre Grêmio e Atlético Mineiro. O time de Belo Horizonte, viajou até Porto Alegre, e conquistou apenas 1 ponto. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Hyoran, de pênalti, abriu o placar do confronto. Mas aos 40 minutos da segunda etapa, Éverton (ex-Flamengo) empatou para o time comandado por Renato Gaúcho.
Já em relação a partida entre São Paulo e Internacional, o time sulista aplicou uma goleada e levou a melhor. O placar final do duelo foi: São Paulo 1×5 Internacional.
Com tais resultados, o Flamengo só depende de suas próprias forças para ser campeão. Isso porque, com dois jogos a menos, a diferença do Mais Querido para o líder, é de 7 pontos. É muito importante frisar que no dia 21 de fevereiro, o Mengão receberá o Inter.
Ou seja, caso o time da Gávea vença o confronto direto, juntamente com as duas partidas pendentes, ele assumirá a liderança com dois pontos de vantagem.
O Palmeiras conquistou uma vitória importante no domingo (20), ao superar o Fortaleza por 2…
A derrota do Fortaleza para o Palmeiras por 2 a 1, no domingo (20), pela…
A atual fase de Agustín Canobbio no Fluminense tem gerado atenção e preocupação. O atacante…
A jornalista Alicia Klein, colunista do UOL Esporte, classificou a atual fase do Verdão como…
O papa Francisco faleceu na madrugada de segunda-feira (21 de abril), aos 88 anos, na…
A investigação da Polícia Federal que apura um possível esquema de manipulação de apostas esportivas,…
View Comments
O Flamengo só depende dele mesmo, é não vacila
Kkkk a briga da última vaga da segundona está top
Não quero saber de Internacional, São Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio... Quero é que o Flamengo volte a ser aquele time vencedor. Quero que ganhe bem o jogo de logo mais com o Palmeiras, e todos os jogos que vierem em sequência. Para isso, basta o treinador não inventar, escalar e substituir corretamente e, os jogadores quererem vencer, se dedicarem... Avante Flamengo.
Como eu tinha dito tem que ganhar todos os jogos.
Agora é só o Mengão fazer a sua parte.
Eu fiquei maluco com meu controle nao sabia qual jogo assistir. Dum lado o massacre do INTER NO BANBI.E NO OUTRO LADO O MASSACRE DO CLAUDINHO NO CANO. KKKKKK
A arrancada e amanhã, se ganhar do Palmeiras e do Grêmio, já era ninguém segura o MAIOR DO MUNDO!!
Hugo
Isla
Rodrigo Kaio
Gustavo Henrique.
Felipe Luiz
Diego
Gerson
ARRASCAETA
GABIGOL
PEDRO
BRUNO HENRIQUE
O Inter hoje jogou como manda Jesus! O São Paulo jogou como joga o time Abel! Vixe.
O Inter do jeito que tá jogando merece ser campeão. O Mengão tem que melhorar muito se quiser tirar esse título.
Rindo altooooooo por aqui.
Rindo altooooooo