As duas vitórias consecutivas – sobre o Goiás, na segunda, e sobre o Palmeiras, nesta quinta – reforçaram a confiança de Rogério Ceni na conquista do Brasileirão pelo Flamengo. Não apenas pela curta distância para o líder Internacional, de cinco pontos, mas também pela evolução da equipe nas últimas rodadas. São dois jogos sem sofrer gols, mesmo atuando com uma equipe muito ofensiva, como destacou o treinador após o 2 a 0 nesta quinta.
— Estamos sempre tentando melhorar a cada jogo, construir algo mais sólido. Tivemos boas chances de gol em outros jogos. Hoje tivemos uma apresentação melhor no contexto geral, somando os dois tempos. O time brigou, além do talento. Foram seis jogadores de frente, sendo dois 10 (Diego e Gerson) não lembro do Flamengo começar assim. Já esteve assim em momentos de jogos. Seis jogadores altamente técnicos – afirmou Rogério Ceni, antes de completar:
— Prêmio pela ousadia e dedicação em campo. Estamos em um processo de crescimento. Não acontece em um mês ou uma semana de trabalho, mas com o talento e a entrega que eles têm, temos tudo para brigar pelo octa – afirmou.
Com 55 pontos, o Flamengo está na terceira posição, quatro atrás do líder Internacional. No próximo domingo, o time de Rogério Ceni enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada. Assim, o elenco rubro-negro permanece em Brasília até sábado, quando embarca para Curitiba. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Furacão, será às 16h de domingo.
Retirado de: Lance
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Diante de tanta crítica infundada, eu concordo com o Benja que disse: "Se põe Léo Pereira, a torcida critica o Ceni, se põe Gustavo Henrique, também o criticam, e se o cara testa o Arão ele é chamado de burro antes de a bola rolar. Meu, o que a torcida quer, afinal?"
Na boa, o cara tá lá faz dois meses, errou o que tinha de errar, sim, mas não pode ser responsabilizado por toda a falta de planejamento da diretoria. Ele tá tentando achar o melhor time, o melhor esquema e motivar os jogadores. E acho que ele conseguiu! E a gente tem que apoiar, senão, a vaca vai pro brejo! Detalhe, Ceni conseguiu fazer com que os jogadores chamassem a responsabilidade que lhes cabe.
Hugo, Isla, Arão, Caio e Felipe; Gérson, Diego, Ribeiro e Arrascaeta; BH e Gabigol é o melhor time do Brasil. Se esses caras resolverem jogar com aplicação e entrega, com o talento deles, não tem pra ninguém. Arão foi bem, Gustavo Henrique entrou e não comprometeu, e mais: os caras deram carrinho e disputaram palmo a palmo contra as peppas, todos! Isso é Flamengo! Raça e talento.
Claro que é uma pena que tudo isso não aconteceu antes do Racing, porque a história teria sido outra. Mas vamos olhar pra frente. É partir pra dentro do patético e depois do gremio e vencê-los. Aí, já era, o time vai encorpar ainda mais, ganhar muita confiança a cada jogo e a combinação disso, ao final, a gente já sabe.
ONTEM, ATÉ O GUSTAVO HENRIQUE QUE SÓ DEU UMA PEQUENA VACILADA,MAIS UMA VEZ, JOGOU BEM.
EVERTON RIBEIRO E BRUNO HENRIQUE É QUE PRECISAM JOGAR PELO MENOS 50% DO QUE JOGARAM EM 2019.
Nesse jogo faltou entrar no jogo o Éverton Ribeiro que tava apagadíssimo.
cumprimentar os guerreiros, Gabi e Diego pela entrega no jogo de ontem, pra mim, só faltou o gol de Gabi para fechar com chave de ouro.
Parabéns Gabigol, correu apoiou jogou com postura de um rubro-negro só falta aprimorar nas finalizações.
Já vimos que precisa arrumar um lugar pro Diego Ribas nesse time, não tem como deixa o cara no banco, porém quem estar merecendo um banco pra lembrar como se joga futebol é o Everton Ribeiro
Parabéns R.C o time está no caminho certo
Kkkkkkkkkk