Michael em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2020 contra o Baranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O atacante foi a compra mais cara do Flamengo em 2020.
Com o objetivo de acompanhar mais o elenco, membros da diretoria rubro-negra viajaram juntamente com a equipe para Goiânia, onde o time venceu o Goiás na última segunda-feira (18). Após o grupo viajar novamente para enfrentar seu próximo adversário, Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram um encontro com o empresário de Michael.
Eduardo Maluf esteve no hotel onde a confederação do Flamengo está hospedada. O empresário almoçou com os dirigentes do clube carioca na tarde de ontem (20). O mesmo não quis comentar sobre o que foi discutido. A notícia foi divulgada inicialmente por Isabelle Costa, em seu perfil do Twitter.
A informação é de que Michael despertou interesse em um clube dos Emirados Árabes, o que poderia ter sido o tema conversado entre os dirigentes e Maluf.
No rubro-negro, o atacante atuou em 40 partidas e marcou 4 gols. Em campo ele participou um total de 1327 minutos vestindo o Manto Sagrado, que resulta em aproximadamente 33 minutos por partida.
Com a confederação do Flamengo, o camisa 19 já se encontra em Brasília, onde enfrentará o Palmeiras mais tarde, às 19h (horário de Brasília). A partida acontecerá no Mané Garrincha.
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
View Comments
Se pagarem o que foi pago pelo rapaz
Deixem no ir.
Vá ser feliz lá na nós Emirados.
Não tem outro jogador de mesmas características no nosso time (no 1x1 em velocidade tem o BH, mas partindo da inércia e driblando, não tem mais ninguém) e tem poucos no Brasil, aliás, no mundo.
A verdade é q em times bem treinados jogadores medianos melhoram muito o desempenho individual; ja em times bagunçados até jogadores bons (Éverton ribeiro) se tornam perebas
Joab,concordo com vc,todos os técnicos que vieram após o J.J mudaram as características do time, o elenco sentiu. Futebol é simples e não pode inventar
A verdade é que o Michael veio direto da várzea, então não aprendeu diversos fundamentos que os garotos da base aprendem.
É um jogador que tem potencial, mas ainda tá muito "verde", tem muito ainda a aprender para se tornar um jogador útil pro esquema que o Flamengo joga, de propor o jogo com objetividade. Jogar de maneira reativa, como ele fazia no Goias, é muito mais fácil.
Talvez se o JJ tivesse ficado ele teria aprendido mais, mas o velho foi embora e deixou os escolhidos dele pra trás (falo o mesmo sobre o Léo Pereira).
Se deixar ele sem obrigação de marca ele joga muito mais se pra correr atrás de laterais não joga
Doa a quem doer mais o Michael joga muito sim, com o JJ ele vinha jogando bem, o que acontece é que os técnicos não o colocam em sua posição fixa, fazem ele ficam dando retorno pros laterais, ele é jogador veloz de contra ataque e não pra repor a bola pros laterais. Os últimos técnicos acabaram o futebol do cara
Concordo plenamente!!!
Exatamente, como que ele vinha jogando bem lá no começo e depois decaiu? Alguns de fato caíram de produção, mas ele está sendo mudado de função muito constantemente!
Joab,concordo com vc,todos os técnicos que vieram após o J.J mudaram as características do time, o elenco sentiu. Futebol é simples e não pode inventar
Jogador muito fraco, foi uma contratação totalmente equivocada. Não joga nada, um horror!
Tem que ver se os caras pagam em dia.
Tem cada picareta nesses times...
Boa só assim o Flamengo recupera o dinheiro que gastou com esse perna de pau ....
Vai correndo Michael!