Os jogadores do Flamengo fizeram festa no vestiário na última quinta-feira, após vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, mas o repertório não agradou ao comentarista Fabio Sormani. Os rubro-negros cantaram uma música uruguaia e Sormani ironizou o fato de não terem utilizado uma música brasileira.
— É de uma banda uruguaia e a moral da história é “se nos organizamos, não tem para ninguém” – disse Celso Unzelte no programa “Bate Bola Debate”, da ESPN.
— O cancioneiro popular brasileiro não tem música para relatar esse tipo de coisa, né? – ironizou Sormani.
— A nossa música é pobre. Não produzimos muita coisa ao longo dos tempos: Bossa Nova, MPB, Chorinho, tem pouca coisa. Nós precisamos mesmo buscar alguma coisa no Uruguai ou na Argentina para comemorar. Vou falar um negócio para você: se você confrontar nossa música com qualquer música da América Latina – à exceção de Cuba -, não dá para comparar… É mais fácil recorrer a outras músicas que ouvir a nossa música, ir atrás das nossas raízes, riquíssimas – continuou.
Unzelte, então, justificou que a música tem relação com o momento vivido pelo Rubro-Negro no Campeonato.
— Mas essa frase “se nos organizamos, não tem para ninguém” é tudo o que o Flamengo quer: se reorganizar e mostrar que tem potencial. Isso é muito significativo. Aí junta a rivalidade com o Palmeiras, a situação no campeonato e tudo o que o grupo está querendo no ano, que é mostrar, é significativo – explicou.
Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo encara o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem 55 pontos e está a quatro do líder Internacional.
Retirado de: Lance
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Esses paulistas ficam putos qdo o Mengão ganha. Infelizmente midia brasileira é dominada por São Paulo. A Globo ainda tenta manter um certo equilíbrio entre Rio e SP em seus quadros. Se tem o babaca do Casa grande tem o maestro Junior. Mas Disney ( Fox e ESPN) é dominada por gente de São Paulo. O Mauro Cesar, na minha opinião, o.melhor comentarista da TV brasileira, saiu da Disney. Esse Sormani e outros paulistas detestam o Rio e o time que é a cara do Rio: o Mengão.
Falou muito bem companheiro.
Esta paulistada tem inveja do MENGÃO.
O sormani fazia o papel do ranzinza no Fox rádio. Ainda não saiu do papel e só reclama de tudo. No rádio era engraçado pq era a pegada do programa. Agora inserido na programação da ESPN só serve de escada para os outros montarem e deixar as falas do sormani patéticas, aliás, como fez o celso.
Quem debate futebol mesmo na ESPN é a equipe do linha de passe (pena que o mauro César saiu).
Um bobalhão. Não entendo como a ESPN ainda ficou com esse papa-merda.
Esse coroa faz de tudo pra se manter na mídia e fica atacando o Flamengo para que os rivais o apóiem. Fraquíssimo.
Quem é a besta?
Existe o senil e o velho gagá, no caso o Sormani, agora implicando com o Mengão que voltou a jogar bem, comenta Sormani, só comenta sobre futebol que já esta de bom tamanho . . .
Existe o senil e o velho gagá, no caso o Sormani, agora implicando com o Mengão que voltou a jogar bem, comenta Sormani, só comenta sobre futebol que já esta de bom tamanho . . . S. R. N
O Sormani e comentarista de esportes ou do the voice kkk
Kkkkkkkkkk. Q coisa esses comentaristas . Defecando pela boca
A boca desse cidadão fica atrás do testículo!!!!
Desse jeito Mesmo 🤭🤭🤭🤭🤭
O bom é que ele deixa a inveja nítida kkkkk