Durante programa da FlaTV, o meia Pepê reviu os principais lances da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, no Mané Garrincha. Autor do segundo gol, o atleta comentou sobre a atuação do Rubro-Negro, a emoção em voltar a marcar, além de revelar detalhes da partida.
Um dos fatos curiosos relatados por Pepê foi uma “profecia” de Filipe Luís antes do gol. Segundo o meia, ele nem iria entrar na área no lance do escanteio cobrado por Vitinho, mas recebeu a indicação do lateral-esquerdo para avançar e balançar as redes.
— Antes do escanteio, o BH (Bruno Henrique) saiu de maca com câimbra. Eu não iria entrar na área porque a gente estava com menos um, mas o Filipe (Luís) falou: “Entra na área, entra na área. Faz o gol e vem aqui me abraçar.” Aí eu entrei, e cinco segundos depois saiu o gol.
Pepê também comentou sobre a emoção de voltar a marcar pelo Flamengo e revelou que teve dificuldades para dormir na quinta-feira.
— Quase não consegui dormir de tanta emoção e felicidade. Parecia ter sido um sonho, mas acordei e vi que aconteceu mesmo. Graças a Deus. Vamos seguir em frente.
Nosso time conseguiu impor o ritmo de jogo desde o início. O Palmeiras teve dificuldades com a nossa posse de bola. A gente jogou “à Flamengo”, pressionando os caras. Conseguimos o gol no final do primeiro tempo, que nos deu mais tranquilidade para o segundo.
O Gerson é meu irmão. Ele sempre me deu uma confiança gigantesca, mesmo quando eu não jogava. Sempre me acolhei e me deu muita moral. Nossa amizade vai além do campo. É um irmão que Deus me deu, e sou muito grato pela amizade dele.
Rogério é um “paizão” para a gente. Ele jogou, então sabe o que passa na nossa cabeça. Isso facilita muito. Ele sempre tenta passar muita confiança, gerar personalidade pra gente fazer o melhor para o time. É um comandante fenomenal. Ele conversa muito comigo, me dá muita moral. Desde a chegada dele, eu tenho tido um crescimento.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Bacana o Rogério ter pedido a renovação do Pepê, tem muitos jogadores jovens, da base, que não se destacam no profissional do Flamengo, por causa a alta cobrança. As vezes demora um pouco para que o jogador amadureça e muitas revelações do Fla, foram fazer sucesso em outras equipes. Se o Rogério souber valorizar a base e ter a paciência nescessária, vai fazer muito bem ao Flamengo.
Aliás, tem muita gente reclamando que o Natan não está sendo escalado, que o Noga tbm não tem jogado, eu acredito que o Ceni quer preservar esses jovens, a defesa do Fla vem sendo muito criticada, de maneira até injusta, pq o setor defensivo depende dos outros setores e o problema não é só ali.
Acredito que quando o time se acertar e a confiança aflorar, ele deva fazer mais uso dos zagueiros que ele tem deixado fora.
Um bom exemplo recente, de jogador que demorou um pouco pra amadurecer no profissional do Fla, é o Léo Duarte, que muitas vezes era escalado ao lado de outro jovem, ou então entrava no decorrer das partidas e não passava confiança.
Quando começou a ser escalado ao lado de zagueiros experientes, em um momento que a equipe estava organizada, ganhou confiança e vingou.
Tomara que ele se destaque mais e se o Everton não volta a jogar como antes vai aprender a esquentar banco pra ele