Na última quinta-feira, 21, o Palmeiras acabou sendo batido pelo Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, por 2 a 0, e perdeu a chance de encostar nos líderes do Brasileirão. Depois da partida, Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para os rivais cariocas.
Na última quinta-feira, 21, o Palmeiras acabou sendo batido pelo Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, por 2 a 0, e perdeu a chance de encostar nos líderes do Brasileirão. Depois da partida, Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para os rivais cariocas.
Ao analisar o confronto, o treinador aproveitou para falar sobre o bizarro gol contra marcado por Kuscevic e também das chances perdidas durante o jogo. Abel lamentou muito as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo e amenizou os erros individuais de seu time.
“São lances que acontecem (jogada do primeiro gol), é caricato, mas acontece nos melhores times do mundo. Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. A primeira grande chance do jogo foi nossa, neste tipo de jogo, contra times do nosso nível, de qualidade e experiência, sabemos que temos que fazer as oportunidades”, disse.
O técnico palmeirense também não perdeu a chance de dar uma cutucada no Flamengo. Ao comentar sobre a postura e intensidade dos dois times no jogo, o português destacou que os rubro-negros deveriam ter entrado dessa maneira mesmo, já que possuem apenas o Brasileirão para disputar.
“Jogamos contra um adversário que sabe que tem que dar a vida neste campeonato por não ter mais nada a ganhar. Fez uma primeira parte com muita posse, sem criar grandes chances, é verdade, mas nos fez desgastar porque corremos de um lado para o outro. Eles têm experiência e qualidade”, valorizou.
Por falar em intensidade, Abel Ferreira demonstrou grande descontentamento com a falta de pressão na saída de bola rival. Mesmo assim ponderou os erros, já que sua equipe vem de uma grande sequência de jogos e um período muito curto.
“Nós não tivemos capacidade de pressionar e só conseguimos fazer isso nos últimos cinco ou dez minutos. Segundo tempo foi totalmente diferente, com os médios a ter jogo, empurramos o adversário para trás. Mais uma vez uma grande oportunidade na marca do pênalti, não fizemos o jogo, parabéns ao Flamengo, hoje eles foram melhores”, finalizou.
Retirado de: Sportbuzz
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
View Comments
Será que esse corno não viu o que o mengão ganhou em 2019/20, não? O Flamengo jogou o suficiente pra ganhar deles kkk.
Acho que não ganha nenhuma das duas, pois não é melhor que Santos e grêmio, mas tudo pode acontecer
Concordo e torcerei pra Santos e Grêmio.
Ué eles já ganharam as duas copas??? Tem que ganhar, porque se não ganhar eles vão virar piada nacional.... Vamos aguardar
Acho que não ganha nenhuma das duas, pois não é melhor que Santos e grêmio, mas tudo pode acontecer
Tenho certeza que as porcas não vão ganhar nada...
Tomara
Sempre fomos melhores
Espero que essa frase de Abel seja repetida antes de todos os jogos que o Fla ainda tem no campeonato: que o espírito guerreiro tome de conta de nossos jogadores e que busquem vencer o campeonato.
Sabe pq a frase do treinador não será considerada arrogância? Pq Abel virou queridinho da imprensa esportiva; pq eh utilizado como uma espécie de antagonista de JJ; pq a frase não combina com esse perfil de humilde q a imprensa criou para Abel etc etc
Se algo parecido saísse da boca de JJ era capaz de ter até editorial em capa de jornal; os debates esportivos comandados por torcedores de times adversários do Fla seriam somente sobre essa pauta (a arrogância de JJ);
É isso que temos na maioria dos debates sobre futebol: torcedores que não conseguem deixar a paixão clubística de lado para comentar. Simples assim.
O que podemos fazer? Rir das bobagens ou mudar de canal. É fácil perceber para quem cada um torce, mesmo aqueles que não confessam abertamente é tão perceptível que se torna engraçado.
Acho q foi Daniel Alves que disse que quem gosta de besteira eh besta.
O que pode ser mais besteira do que debater a qualidade das músicas utilizadas pelos jogadores para comemorar a vitória numa partida de futebol?
Vale lembrar que o programa eh vendido como debate sobre futebol.
Serve para rir.
J.J. já disse a mesma coisa quando estava no Flamengo e não repercutil tanto assim, como vc disse. E a história do outro patamar? Era apenas a verdade.
Pra mim o Abel disse a verdade apenas e a verdade as x dói.
No caso do clubismo entre comentaristas, concordo plenamente, é nítido!
Falou tudo
Nosso Mister em 2019 e em parte de 2020 fazia isso sempre de cutucar os adversários que disputavam a parte e baixo da tabela e a gente adorava isso!!! Isso faz parte do futebol...hj são eles que estão um pouco mais por cima, infelizmente!!!!!
Concordo.
Ora, não basta estar na final...esta menosprezando o Gremio e Santos?
Concordo com o Graffiti Art em gênero, número e grau. A Abel falou o que realmente aconteceu. Fomos incompetente em vários jogos.
O Flamengo, jogando mal , bate nas peças.
FLAMENGO jogou muito. Ficou barato 2 x 0 !!!!!!!