Flamengo

Treinador do Palmeiras alfineta o Flamengo após derrota

Na última quinta-feira, 21, o Palmeiras acabou sendo batido pelo Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, por 2 a 0, e perdeu a chance de encostar nos líderes do Brasileirão. Depois da partida, Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para os rivais cariocas.

Na última quinta-feira, 21, o Palmeiras acabou sendo batido pelo Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, por 2 a 0, e perdeu a chance de encostar nos líderes do Brasileirão. Depois da partida, Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para os rivais cariocas.

Ao analisar o confronto, o treinador aproveitou para falar sobre o bizarro gol contra marcado por Kuscevic e também das chances perdidas durante o jogo. Abel lamentou muito as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo e amenizou os erros individuais de seu time.

“São lances que acontecem (jogada do primeiro gol), é caricato, mas acontece nos melhores times do mundo. Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. A primeira grande chance do jogo foi nossa, neste tipo de jogo, contra times do nosso nível, de qualidade e experiência, sabemos que temos que fazer as oportunidades”, disse.

O técnico palmeirense também não perdeu a chance de dar uma cutucada no Flamengo. Ao comentar sobre a postura e intensidade dos dois times no jogo, o português destacou que os rubro-negros deveriam ter entrado dessa maneira mesmo, já que possuem apenas o Brasileirão para disputar.

“Jogamos contra um adversário que sabe que tem que dar a vida neste campeonato por não ter mais nada a ganhar. Fez uma primeira parte com muita posse, sem criar grandes chances, é verdade, mas nos fez desgastar porque corremos de um lado para o outro. Eles têm experiência e qualidade”, valorizou.

Por falar em intensidade, Abel Ferreira demonstrou grande descontentamento com a falta de pressão na saída de bola rival. Mesmo assim ponderou os erros, já que sua equipe vem de uma grande sequência de jogos e um período muito curto.

“Nós não tivemos capacidade de pressionar e só conseguimos fazer isso nos últimos cinco ou dez minutos. Segundo tempo foi totalmente diferente, com os médios a ter jogo, empurramos o adversário para trás. Mais uma vez uma grande oportunidade na marca do pênalti, não fizemos o jogo, parabéns ao Flamengo, hoje eles foram melhores”, finalizou.

Retirado de: Sportbuzz

Equipe Gávea News

View Comments

  • Será que esse corno não viu o que o mengão ganhou em 2019/20, não? O Flamengo jogou o suficiente pra ganhar deles kkk.

  • Ué eles já ganharam as duas copas??? Tem que ganhar, porque se não ganhar eles vão virar piada nacional.... Vamos aguardar

  • Espero que essa frase de Abel seja repetida antes de todos os jogos que o Fla ainda tem no campeonato: que o espírito guerreiro tome de conta de nossos jogadores e que busquem vencer o campeonato.
    Sabe pq a frase do treinador não será considerada arrogância? Pq Abel virou queridinho da imprensa esportiva; pq eh utilizado como uma espécie de antagonista de JJ; pq a frase não combina com esse perfil de humilde q a imprensa criou para Abel etc etc
    Se algo parecido saísse da boca de JJ era capaz de ter até editorial em capa de jornal; os debates esportivos comandados por torcedores de times adversários do Fla seriam somente sobre essa pauta (a arrogância de JJ);
    É isso que temos na maioria dos debates sobre futebol: torcedores que não conseguem deixar a paixão clubística de lado para comentar. Simples assim.
    O que podemos fazer? Rir das bobagens ou mudar de canal. É fácil perceber para quem cada um torce, mesmo aqueles que não confessam abertamente é tão perceptível que se torna engraçado.
    Acho q foi Daniel Alves que disse que quem gosta de besteira eh besta.
    O que pode ser mais besteira do que debater a qualidade das músicas utilizadas pelos jogadores para comemorar a vitória numa partida de futebol?
    Vale lembrar que o programa eh vendido como debate sobre futebol.
    Serve para rir.

    • J.J. já disse a mesma coisa quando estava no Flamengo e não repercutil tanto assim, como vc disse. E a história do outro patamar? Era apenas a verdade.
      Pra mim o Abel disse a verdade apenas e a verdade as x dói.
      No caso do clubismo entre comentaristas, concordo plenamente, é nítido!

  • Nosso Mister em 2019 e em parte de 2020 fazia isso sempre de cutucar os adversários que disputavam a parte e baixo da tabela e a gente adorava isso!!! Isso faz parte do futebol...hj são eles que estão um pouco mais por cima, infelizmente!!!!!

  • Concordo com o Graffiti Art em gênero, número e grau. A Abel falou o que realmente aconteceu. Fomos incompetente em vários jogos.

Recent Posts

Jorge Sampaoli toma atitude contundente para tirar jogador do Flamengo

Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…

25 minutos ago

Ídolo do Flamengo é sincero ao falar sobre Gabigol

Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…

8 horas ago

A declaração de André Silva direcionada a Calleri, do São Paulo

"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…

8 horas ago

Rede Globo vai transmitir mais um campeonato em 2025

A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…

8 horas ago

Corinthians emite nota oficial sobre Yuri Alberto

O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…

8 horas ago

Chevrolet e Hyundai vão lançar carro inédito no Brasil

Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…

8 horas ago