Flamengo

Principal torcida organizada do Flamengo pede saída de Ceni; confira

A derrota para o Athletico por 2 a 1 no duelo rubro-negro realizado no último domingo (24) agitou muito os ânimos da torcida do Flamengo. As mudanças sem sentido desagradaram, o elenco estava visivelmente desgastado e, para piorar, a coletiva de imprensa de Rogério Ceni também não ajudou.

Em explicações descabidas e colocações sem sentido, a Nação viu um técnico que não enxerga bem o jogo e também não se mostra aberto a muitas sugestões. Entre as colocações feitas, Ceni explicou o motivo de não escalar Pedro com Gabigol, mas perdeu a coerência ao colocar em campo Rodrigo Muniz para fazer dupla com o artilheiro.

Insatisfeita com o resultado e cansados de uma monotonia inefetiva do comandante, a principal torcida organizada do time se manifestou nas redes sociais. Em seu Twitter, a “Raça Rubro-Negra” pediu a saída do treinador do Flamengo.

Fisicamente cansados e desorganizados dentro das quatro linhas, os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (25). O elenco se reapresentará no Ninho do Urubu na terça-feira tendo em vista o duelo adiado da 23ª rodada contra o Grêmio. O duelo ocorrerá nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Uma coisa é o cara ser maluco,outra é ser burro. Mas no caso do Ceni ele está é de sacanagem mesmo

  • Acho q vão deichar o Flamengo sem chances nenhuma pra depois mandar o Ceni em bora so ele não éncherga.
    Pedro e Gabigol juntos e ruim dimais arão de zagueiro e Natan no banco oq ele tem contra o jovem .muito ruim Ceni já era pra ter sumido a muito tempo vai procurar uma série c .onde e o lugar dele inventar

  • Time do jogo contra o Grêmio

    César no gol sai bem com os pés. Toda bola que vai dentro do gol entra

    L.direito. João alguma coisa. R.ceni justificativa defende mal e ataca pior ainda

    Zagueiro. Hugo. Justificativa. Quero ferrar logo esse cara

    Zagueiro esqueço. D.alves. E canhoto

    l.esquerdo. Renê. Justificativa. Gosto de jogador bem ruim para irritar a todos k. K. K. K.

    PRIMEIRO meio campo justificativa Vitinho assim não precisa voltar na marcação já está lá

    Meia pela direita. João Gomes de cara que não entende nada não joga nada

    Minha filha esquerda. Michael justificativa Jogador alto forte

    Meio centralizado justificativa. Rodrigo ele não sabe fazer nada mas sabe correr para marcar

    Primeiro atacante justificativo do R.ceni. G.henrique jogador muito veloz muito bom para deixar tudo kkkkkk

    Centroavante justificativa. Marcos Braz porque pode dar as coisas todo mundo dentro do carro será o representante dele dentro de carro

  • Também estou revoltado com os insucessos do Flamengo. Fomos desclassificados de forma inaceitável da Copa do Brasil e Libertadores, e estamos deixando escapar o campeonato brasileiro mais fácil de se ganhar. Me lembro bem quando surgiu o nome de Rogério Ceni para dirigir o Flamengo, os comentários aqui nessa coluna eram, em sua maioria, favoráveis. Confesso que, à época, embora não tenha me posicionado, vi com bons olhos sua contratação. Hoje, após uma sequência grande de jogos, concluo que Rogério não tem capacidade técnica para ser treinador. Porém, me recuso a acreditar que ele esteja trabalhando a favor do São Paulo. Isso não existe, o problema é que ele não é competente mesmo. Já falei aqui várias vezes que, em caso de demissão de Ceni, não devemos ir ao mercado com pressa, pois, a possibilidade de erro é considerável, Dome e o próprio Ceni estão aí para provarem. Que se coloque um interino competente para segurar a barra até o final do brasileiro e se comece um processo criterioso de avaliação do mercado. Que se pague alto, o justo, mas que se traga alguém para resolver. Não podemos sair contratando e demitindo treinadores uns após os outros, pois, não temos a situação financeira de antes e nossa dívida geral só cresce. Vamos ter fé, vamos acreditar, ainda dá. Pra cima do Grêmio na quinta-feira. Avante Flamengo.

    • Acredito que nada conseguiremos contra o GRÊMIO, infelizmente. O Rogério Ceni não tem condições para ser técnico do Flamengo. Se perder para o GRÊMIO o Flamengo deve demiti-lo imediatamente e colocar Andrade mais um outro assistente da casa.

  • torcida organizada e merda pra mim é a mesma coisa são pessoas que não contribui em nada com o clube na verdade eles mais atrapalha do que ajuda e os culpado por existir essas gente a os próprios dirigentes que dão ingressos de graça pra eles entrarem nos estádios torcida organizada e puxa saco de políticos é a mesma coisa.

    • Discordo inteiramente de vc Sr.José Marques.
      As Torcidas Organizadas não são isso aí que o Sr. Falou, são pessoas que se unem por amor ao Clube, fazem o espetáculo com suas bandeiras e seus cantos, aquele mosaico lindo que o senhor adora ver no Maracanã, verdadeiros camisa 12.
      Pense duas vezes antes de bostejar.

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

5 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

6 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

7 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

8 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

9 horas ago