Em clima de fim de temporada, o mercado da bola já começa a se movimentar no mundo do futebol. Neste momento, o Flamengo, por ser um time com muitos jogadores promissores nas categorias de base, fica em evidência.
A visibilidade, mais do que na temporada anterior, será um aspecto importante para o rubro-negro nesta ocasião, visto que o time sofreu duas eliminações não previstas no planejamento de 2020 e não pôde contar com um montante significativo esperado. Desta forma, o clube terá de negociar alguns de seus jogadores para conseguir se manter.
Neste contexto, o Al Sharjah não desistiu de realizar contrato com jogadores rubro-negros e prepara uma investida para Guilherme Bala. A intenção do clube árabe é de realizar um contrato longo com o atacante, naturalizando-o e posteriormente utilizando o garoto na seleção local. A proposta seria por cerca de 2,5 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Guilherme Pinheiro.
Guilherme Bala foi contratado pelo Flamengo em 2019, quando o time adquiriu 20% dos direitos do jogador. O atleta é promissor por ser um atacante veloz e com dribles rápidos, características parecidas com as de Vinicius Jr., outro cria do Mais Querido que atualmente atua no Real Madrid.
O Vasco da Gama atravessa um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Recentemente, a troca no…
Jornalista manda recado para o técnico do Botafogo Artur Jorge, técnico do Botafogo, evitou comentar…
A idolatria em relação a Gabigol ficou estremecida desde que ele anunciou a saída do…
O Santos segue focado em seu planejamento para 2025, quando estará de volta à elite…
A temporada 2024 do Campeonato Brasileiro tem sido uma verdadeira montanha-russa para o meia Jhon…
Craque Neto, comentarista e apresentador dos Donos da Bola, da Band, não mediu os elogios…
View Comments
Não sei ainda, pq cargas d'água esse jogador não é aproveitado no time. Jogador veloz, dribla bem e não é aproveitado. Qdo precisar tirar o Everton, põe o garoto, ué. Vender só por isso, não existe. Esses árabes tem dinheiro pra cacete, e vem pra cá pechinchar, tão de sacanagem. Burrice o Flamengo vender.
Eu concordo plenamente com vc, mas o Sr Marcos Braz é burro e prefere manter esse "aprendiz de técnico" e ele cm é São Paulino, tá fudendo c o mengão e não aproveita a base.
Isso só faz desvalorizar os garotos e o Flamengo vender seus melhores jogadores. Ele fez o Flamengo sair das competições, para q assim ficasse sem dinheiro e vendesse jogadores.
Só essa diretoria idiota não enxerga isso.
Parece que o Flamengo vai exercer o direito de comprar os restantes 80%, junto ao Madureira. Mas não venderia o Bala. Vende Renê, Michael, Vitinho, Léo Pereira, João Lucas, César e Thuller.
Concordo plenamente. Inclusive esse Bala deveria ter tido mais oportunidades no lugar do ER, é ali onde ele sabe jogar (lado direito). Mas esse aprendiz de técnico não muita atenção pra base, Ramón é o maior exemplo disso. Lateral bom pra caralho, muito melhor que o Ruimnê. Num futuro próximo seria o titular dessa LE.
R$16 milhões de reais???? Fala sério!!! O menino tem potencial... Muito melhor que Michael que custou mais que o dobro disso. Vende Michael, Vitinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique... Vamos valorizar as nossas crias da base. Colocar para jogar o Natan, Noga, Otávio, Ramon, Yuri César, Lázaro, Matheuzinho, Daniel cabral...
16 milhões? Kkkkkkkkk
Ué pede um valor pelos 20% e ponto
Ou paga ou comprar kibi
Guilherme Bala tem potencial para valer 10. Vezes isso fácil. Vende o Michael que joga menos, custa mais é vale mais no mercado hoje
Se o Mengão possuir apenas 20% dos direitos, melhor não vender, isto é, se tiver esse poder de decisão... Não compensa... Mas se for integral %, infelizmente é a realidade, para suprir aquilo que foi esperado em receitas de 2020.
Lá vamos nos perder o bala