Flamengo

Comentarista critica fase de Gabigol no Flamengo: ‘Parou em 2019’

Com um gol nos últimos seis jogos e substituído em todos os jogos que começou como titular com Rogério Ceni, Gabigol não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo.

O ex-jogador Zé Elias criticou a fase do atleta, que virou manchete principalmente pela postura ao ser substituído no último jogo. Segundo o comentarista, o atacante “parou em 2019”.

— O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias – afirmou durante o “SportsCenter”, no domingo.

O ex-jogador explicou sua crítica ao atacante, afirmando que não enxerga o mesmo Gabigol de 2019 na fase atual, citando a falta de vibração no jogador.

— Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais “casca grossa”, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco, e sem reclamar como tem feito – concluiu.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pq Gabigol deveria continuar no mesmo padrão de 2019 quando nenhum outro jogador do Fla se encontra com o mesmo desempenho?
    Somente jogadores geniais se mantém por muito tempo no topo. Messi é um génio. Mas eh só observar que nem Messi conseguiu manter o nível absurdo que sempre teve em 2020. City, Liverpool, real Madrid etc oscilaram em 2020 e continuam oscilando em 2021. A juventus não lidera o italiano, mesmo com Ronaldo.
    Que time do brasileiro não oscilou?
    Que jogador do futebol brasileiro se aproxima do desempenho do time do Fla de 2019?
    Pq apontar Gabigol é tão fácil? Certamente agrada todos os torcedores que não torcem para o Fla e até alguns que torcem para o Fla. Logo, tem-se uma analise oportunista. Talvez algo que teve que ser engolido em 2019 e que agora é possível ser extravasado.
    Certamente não eh uma análise imparcial, nem condizente com a realidade (o time todo caiu de produção). É mais o desabafo de um torcedor, que recebe como analista.

    • Perfeito o seu comentário. Concordo plenamente. É muito fácil comentar agora o Gabigol e por conseguinte o time do Flamengo. Todos os 'comentaristas esportivos', com raras exceções adoram aparecer, quando o assunto do momento é a queda de produção dos jogadores, em destaque na mídia, o Gabigol.

  • Realmente Gabigol não está como estava em 2019 , mais vale lembrar que o time também não está conforme estava em 2019 a equipe toda deu uma caída e tudo isso não pode ser colocada em cima de um jogador , por exemplo na última partida qual foi a oportunidade de gol que ele teve . O time deste a saída do Jorge Jesus veio em uma decadência sem contar com algumas contusões , troca de treinadores , excessos de jogos , parada por conta da pandemia e vários outros fatores que já vem acontecendo da diretoria do Flamengo e outra futebol e coletividade e se não estiverem bem pouco irá adiantar para um bom desenvolvimento da equipe .

  • Concordo plenamente com tudo que disse o Zê Elias e ainda acrescento mais em uma de suas reclamações diz que a bola não chega nele pra chegar ele tem que se movimentar mais correr mais os próprios companheiros olha pra ele dentro de campo sem se movimentar o cara que ganha 1.000,00kg de contra filé por dia é claro que não vão passar a bola pra ele mesmo.

  • Acho que Zé Elias está certo no que diz. Gabgol está bem diferente do da era Jorge Jesus. Faltou Zé Elias completar o seu raciocínio com os outros jogadores que se encaixam perfeitamente na sua crítica, tais como, Diego Alves, Felipe Luis, Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gerson. Gabgol é jogador decisivo, tem sempre que estar em campo. Precisa só ser mais disciplinado para evitar suspensões e caprichar mais na pontaria, pois, perde muito mais gols do que faz. Vi agora no Globo Esporte uma postagem muito interessante, dizia ela "se Rogério Ceni fosse o treinador do Flamengo no final da Libertadores 2019, o Flamengo não tinha sido campeão, pois, Gabgol teria sido substituído". Sei que Zé Elias se concentrou apenas no Gabgol, porém, sabemos que a queda absurda de rendimento do time do Flamengo se deve a saída inesperada de Jorge Jesus (agiu errado conosco), a pandemia da Codiv-19, a falta de comprometimento dos jogadores, a ineficácia do departamento médico, às escolhas erradas dos dirigentes, a ausência da torcida do Flamengo nos estádios. Fui criticado e ofendido por um desqualificado, porque disse no final de um comentário que ainda tínhamos chances e que tínhamos que ter fé. Continuo pensando da mesma forma. Pra cima do Grêmio na quinta-feira. Avante Flamengo.

    em um rede social

  • Com toda respeito, hoje vc é comentarista, e não sei muita coisa de vc porque nunca vi vc como um jogador recepcionar , jogadores pra preencher, o elenco, e todo jogador tem sua faze, e se vc nunca problema com desempenho, agradeça adeus, agora é crítico e joga toda sua frustração, criticando, vc e o Vampeta podiam dar as mãos, se já mais humilde e humanos

  • EXATAMENTE ! Não está jogando NADA ! Tem que vender esses medalhões que não dão retorno e custam uma fortuna ! E mais uma coisa : vive no Departamento médico !

  • Verdade que a fase não é boa mas vale resaltar que as bolas de Everton Ribeiro, arrascaeta e Bruno Henrique não estão chegando mais.

  • Isso é sem necessidade porque nao e so gabigol não é o time todo do Flamengo ate diretoria ta mal
    Então parem de sacrificar so ele pq o time todo esta mal!!
    Gobigol pelo menos a gente ver ele querendo sai com raiva pq saiu coisa que os jogadores nao tem pra eles tanto faz joga ou nao!!!

  • O time não é o mesmo de 2019 e o problema não é Gabigol sozinho. Tem que dar um chá de banco nesses estrelas, e dar oportunidade a quem quer jogar. A garotada da base que esse pseudo técnico nem olha. FORA CENI.

  • Nao deixou de ser o grande jogador que e.
    mas tecnicos que querem aparecer mais que os atletas nao da.
    por isso RENATO GAUCHO seria um verdadeiro DESASTRE NO FLAMENGO
    Ele se acha MAIO QUE O MENGAO.
    e o mesmo caso do Rogerio, ele pode ate se achar maior que o Sao Paulo
    mas NAO E MAIOR QUE O FLAMENGO.
    enquanto tentar rebaixar o Gabigol o Flamengo nao vai render.
    existe um insastifacao enorme hoje no Flamengo VARIOS querem sair.
    ANTES TODOS QUERIAM VIR.

Recent Posts

Palmeiras x Botafogo: a declaração de Venê Casagrande

Jornalista manda recado para o técnico do Botafogo Artur Jorge, técnico do Botafogo, evitou comentar…

5 minutos ago

Vídeo comparando Pedro e Gabigol viraliza no Instagram

A idolatria em relação a Gabigol ficou estremecida desde que ele anunciou a saída do…

10 minutos ago

Santos está perto de anunciar seu novo treinador

O Santos segue focado em seu planejamento para 2025, quando estará de volta à elite…

15 minutos ago

Meia poderá ser campeão e rebaixado ao mesmo tempo no Brasileirão 2024

A temporada 2024 do Campeonato Brasileiro tem sido uma verdadeira montanha-russa para o meia Jhon…

25 minutos ago

A declaração de Neto direcionada a Estêvão, do Palmeiras

Craque Neto, comentarista e apresentador dos Donos da Bola, da Band, não mediu os elogios…

30 minutos ago

Torcida do Corinthians toma atitude para ajudar o clube

A torcida do Corinthians, em parceria com a equipe, fechou um acordo para viabilizar uma…

35 minutos ago