Michael em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores de 2020 contra o Baranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Mesmo tendo muita qualidade técnica e um elenco valorizado financeiramente, o Flamengo ainda encontra dificuldades em encaixar jogadores comprados no ano passado no elenco.
Dentre os atletas que não encontraram muitas oportunidades está Michael. O atacante foi a negociação mais cara do Mais Querido no último ano, atuou em 41 partidas e marcou 4 gols. Sendo no rubro-negro um atleta reserva, o camisa 19 ainda não atingiu seu potencial em campo, tendo a possibilidade de deixar o clube neste ano.
Recentemente, o atacante foi sondado pelo Al Ain, que avançou em conversas com o Flamengo em busca da contratação do jogador. Anteriormente, o clube árabe já havia feito uma proposta por Michael, porém, na ocasião, o time desejava um empréstimo do atleta. A informação foi divulgada por Venê Casagrande, em seu canal do YouYube, onde afirmou que existem grandes chances de que a negociação seja acertada.
Segundo o jornalista, caso haja um acordo, o atacante não deverá viajar com a delegação rubro-negra para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (28). A partida contra o tricolor gaúcho ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
Rafael Braga ,vc é um boçal....se é que vc sabe oque é um boçal..
Para de falar merda...vc não é e nunca foi flamenguista....cala tua boca
Esse rapaz não passa de um jogador mediano, sem talento, bem fraco. Não entendi como o Flamengo pagou tanto por tão pouco. Aí tem!
Faltam vender também Gustavo Henrique , Léo Pereira , Renê , VITINHO , Everton Ribeiro e Bruno Henrique ! Dispensa o Isla ( não joga nada ) e Felipe Luis ( não aguenta mais ) ! Ah , mandem embora Rogério Ceni e Marcos Braz !
Você está viajando...
E manda fechar a gavia, pq é isso que vc quer ...
Acabar com o time ,pelo visto não entende nada de futebol.
Michael é um menino tímido do interior e não teve as chances q Vitinho teve. Acho ele bem melhor que Vitinho. Ele é o jogador ideal pra qdo o Flamengo está ganhando e precisa se fechar e jogar no contra- ataque.
A desgraça do Rogério Ceni ainda vai ficar?
Mais um erro da diretoria o Michael mal teve oportunidades , não teve sequência , prefiro ele do.que Vitinho, agora vem a diretoria com papo de trazer o Hulk pqp pífia essa diretoria
Imagino que o pensamento dos dirigentes seja:
Contrata o Hulk sem clube, pagando luva baixa e vende o Everton Ribeiro pra ganhar alguns euros pra amenizar o dinheiro jogado fora recentemente com Michael e Leo Pereira.
Erro nada, erro foi comprar o Michael, jogador peladeiro. Rasgamos dinheiro. Que ele arrebente lá e o time lá compre ele.
Concordo. Esse menino joga muito. Faltou técnico pra saber encaixa-lo na equipe. Ele é bom. O JJ já via nele um grande trunfo.
PARECE PROPOSITAL: Flamengo aínda com chances de título e várias notícias pó ara CONTURBAR O AMBIENTE! Nem parece que aqui o GRUPO é do Flamengo. Flamengo ainda Joga com o INTERNACIONAL.
Faz uma doação agora! Doa a desgraca do Vitinho pra algum time.
Ainda prefiro o Michael do que o vitinho... esse ninguém quer né? Pqp
Diretoria vai desvalorizar o ativo, o jogador tem que ser aproveitado e valorizado para depois ser vendido com lucro
Povo só querer ele se o Flamengo pagar a saída....kkkkkkkk
Vai Michael Vitinho Rogério Ceni Renê Léo Pereira será uma limpeza boa