Em participação no programa “Seleção SporTV“, Luis Roberto analisou o atual momento do Flamengo. Dessa forma, após a derrota do Rubro-Negro para o Athletico, o narrador apontou um problema no plantel do clube carioca. Isso porque Bruno Henrique foi ausência no confronto, e Vitinho não conseguiu ter um bom desempenho no ataque, assim como os nomes que saíram do banco de reservas.
“A temporada de 2019 não se repetirá. O Flamengo tinha um time melhor, com Rafinha e Pablo Marí. E os 11 jogadores atingiram seu auge naquele ano. Eu não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas que todo mundo diz. O Flamengo fica devendo quando a questão é jogadores de velocidade. O time tem muita dificuldade de substituir o Bruno Henrique quando ele sai”, declarou.
“Acho que o que explica a queda do Flamengo esse ano é que o clube não tinha um projeto de trazer o Jorge Jesus, foi uma coincidência, uma sorte. (…) O Flamengo não tem conceito nenhum. Hoje, o time tem mais dinheiro que os concorrentes. E não sabemos se vai ter mais no ano que vem. (…) O Flamengo não estava preparado para substituir o Jorge Jesus. Ele comandou o projeto de futebol do Flamengo“, completou.
Além disso, Luis Roberto acredita que Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Portanto, Rogério Ceni pode adaptar o esquema utilizado por Jorge Jesus em 2019,
“O Gabriel transcende a questão do centroavante, ele já fez diversas funções. Mas dá pra fazer um 442 com o Arrascaeta do lado e fez esse trabalho várias vezes e mantendo o Everton no lado direito. Eu faria esse tipo de mudança e treinaria Pedro e Gabigol. Eu arriscaria. E se tem um momento para arriscar os dois melhores atacante na temporada, como fez o Jorge Jesus com Bruno Henrique e Gabigol”, expressou.
Retirado de: Torcedores
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Tnc Luiz Roberto se fuder anti flamengo esse fdp até na narração é nítido que torce contra ,num fode
A grande verdade, meus amigos, é que em um ano o Flamengo subiu aos céus e no ano seguinte voltou ao inferno.
Fizeram um grande bolo, e agora eles estão repartindo , distribuindo uma fatia para cada membro dessa diretoria.
É claro que o pedaço maior do fica com Landim, que disfez de sua empresa para ficar só com o Flamengo.
O resultado de tudo isso é voltaríamos oa passado, ou chamar o Bandeira de Melo para tentar consertar tudo, de novo.
Eles sabem que só so ficarão no Flamengo até o final desse ano, então, estão raspando tudo. Vai ser só isso.
Narrador nao e tecnico
Todos mundo sabe que o Luiz Roberto é mais um anti-Flamengo que tá doidinho pra ver o Flamengo quebrado.....no decisão da libertadores, Flamengo X River o cara teve o disparate de errar bem na hora do gol, é com isso que ele deveria se preocupar!
Se a gente observar direitinho as narrações dele nos jogos do Flamengo dar pra ver que ele tem uma dificuldade de ser imparcial, de vez enquando ele dar uns vacilos, é ele e o Roger !
Observem!!!!!!
Verdade. Também percebo isso. É uma má vontade que ficou mais evidenciada depois que a cúpula do Fla bateu de frente com interesses da globo e parece que liberou geral pra desdenhar do clube.
Observe direito a "critica" que lês: o elenco não eh lá essas coisas; não tem jogador de velocidade pra substituir BH; aí conclui dizendo que deveria jogar sem BH e com a dupla Gabigol e Pedro (reconhecidos como jogadores mais fixos). Faz algum sentido?
A analise sugere que faltam velocistas no elenco e a "solução" seria tirar o único velocista.
No tempo que a globo primava por um padrão de excelência ele seria chamado a reflexão sobre a falta de nexo na análise.
Atualmente, ele, Roger, noriega etc., estão liberados para tais pérolas.
O cara dizer que o elenco do flamengo não é lá essas coisas é muita idiotice, agora concordo quando ele diz que Gabigol e Pedro podem jogar juntos, no mais só balela que não condiz com um repórter esportivo!!!
Ele está certo. Diretoria fraca. O diretor do clube foi JJ, dublê de técnico.
Lógico que podem jogar juntos, tira a doença do Everton Ribeiro, e pronto, coloca o Gabi na direita, o Pedro centralizado e o Bruno Henrique na esquerda! E o Arrascaeta e Diego armando! Gerson né João Gomes de volantes! Arão continua na zaga com o Rodrigo Caio ou o Natan! E nas laterais, pelo amor de Deus tira o Isla e o Felipe Luiz, fracos, só bola nas costas!
Exatamente, e põe is meninos nas laterais.
Elogiar quando merece elogios e criticar quando merece ser criticado, é por aí mesmo!!!
Pelo amor de Deus... Luís Roberto odeia o Flamengo. Já foi pego inclusive scaneando o time numa derrota. E vcs ainda dão valor O que esse idiota fala???
Isso aí
Isso mesmo, toda vez que ele como narrador ou comentarista pode, ele escaneia com o Flamengo.
Acho que vc leu a matéria de cabeça pra baixo,em nem um momento Luiz Roberto criticou a diretoria,vcs torcedores mesmo é que vem metendo o pau na diretoria, que na verdade é enrrolada mesmo cada um fala uma língua diferente