Protagonistas de uma recente polêmica no Flamengo, o técnico Rogério Ceni e o atacante Gabigol se abraçaram na celebração do gol do Isla, o quarto do Rubro-Negro na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, na noite de hoje (28), em Porto Alegre. O triunfo deixou a equipe da Gávea ir a 42 pontos, quatro atrás do líder Internacional, mantendo-se viva na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A cena chama atenção pelo contexto. Na derrota contra o Athletico-PR, Gabigol foi substituído e não gostou muito, tendo uma conversa com o treinador ainda à beira do gramado. Posteriormente, Ceni afirmou que deu razão à reclamação do camisa 9.
“O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Realmente, tivemos chances, com Vitinho e com o Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber a bola. Depois, optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio”, disse, na ocasião.
Gabigol, inclusive, foi substituído em todas as partidas em que foi titular sob o comando de Ceni. Contra o Grêmio não foi diferente, porém, se tornou o nome do jogo, com um gol e duas assistências.
Retirado de: UOL