Durante o programa “Bate Bola Debate”, Fábio Luciano avaliou o atual momento do Flamengo. Dessa forma, o ex-zagueiro acredita que o clube precisa de um “choque” para que a boa fase seja retomada. Sendo assim, o comentarista citou que os atletas do Rubro-Negro precisam esquecer as conquistas de 2019 e focar em novos títulos, deixando de lado o famoso rótulo “outro patamar”.
“Eu concordo que o Flamengo precisa de um sacode. Os títulos do ano passado (2019) colocaram os jogadores em um outro patamar que está atrapalhando. Os caras se colocam quase à altura do clube. O torcedor colocou no pedestal por merecimento pelo que foi conquistado em 2019, mas a vida segue. Como foi cobrado com os torcedores batendo na porta do Ninho. Os jogadores precisam entender que o nome foi marcado com conquistas importantes, e é preciso entregar parecido ou até mais do que foi entregue. Eles precisam de um sacode, e que alguém fale que o clube é maior que qualquer vaidade pessoal do atleta“, declarou.
Além disso, Fábio Luciano também falou sobre a possível saída de Everton Ribeiro. Isso porque o meia está na mira do futebol árabe e pode deixar o Flamengo em breve.
“Ele não vive um bom momento, mas todo mundo sabe o que o Everton pode entregar. Depois você vende, e depois não se pode buscar no mercado um jogador tão grande. Passa pelo que ele quer de futuro, se quer margem para conquistar mais com essa camisa. Tendo essa resposta, você pode buscar uma negociação ou não. Mas acho que é um jogador que pode entregar muito para o Flamengo”, completou.
Retirado de: Torcedores
Se você acha que no futebol só se fala de gols e títulos, é porque…
A atual polêmica que está envolvendo os jogadores Luiz Henrique e Hulk, ainda em relação…
O Flamengo já começou a traçar os planos para 2025 e, como parte da preparação…
O zagueiro Alexander Barboza tranquilizou os torcedores do Botafogo ao garantir sua presença na final…
O Fluminense não conseguiu a vitória que tanto precisava na luta contra o rebaixamento. Após…
O relacionamento entre Abel Ferreira e parte da torcida do Palmeiras enfrentou uma tensão inédita…
View Comments
A minha humilde posição, com relação ao momento atual do Flamengo, é que, no futebol, assim com a bolsa de valores: ganhos no passado não são garantia de ganhos no futuro. O ano do Flamengo em 2019, já foi! Aumentou a responsabilidade de todos os profissionais envolvidos, ademais com os problemas enfrentados nessa temporada 2020/2021, acrescentaram uma dose extra de complicações, para a continuidade da boa fase vivida. Agora, vivemos outra realidade. Atletas, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, colaboradores, associados, torcedores, todos têm o dever de se esforçar para apoiar o time, é fazer a sua parte bem feita, para mudar a atual realidade. Jogar a culpa nesse ou naquele que tomou essa ou aquela decisão, e não alcançou esse ou aquele resultado, em nada vai ajudar a mudar o quadro que se vive. Pensem. Analisem os fatos sem paixão ou corporativismo.
Não percebo falta de empenho dos jogadores não , muito pelo contrário ! Falar em falta de empenho dos jogadores , má fase , é jogar para baixo do tapete a BURRADA de demitir o Dome . Com todos os problemas de desfalques e jogos empilhados , o Fla do Dome era favorito absoluto nas três competições que disputava , e com alguns jogadores claramente não se esforçando !
kkk falando merdas quem sempre fala é vc seu abestado tudo que ele falou tem sentido e foi um ótimo jogador pena chegou no Flamengo em final de carreira.
Realmente, estamos outro patamar,bem abaixo de 2019!!!
Eterno nada já anda falando besteira
Eterno e. Zico
Adilio. Leandro
Jr
Esse são eternos
Nem tem precisa agradecer a esse jogadores porque eles ganharam bem para fazer o serviço bem e ainda ficar famoso
Sei que honrou a cadamisa e verdade
Concordo totalmente com O nosso eterno Capitão. Um dos melhores zagueiros que já vestiu o manto sagrado.
Eterno nada já anda falando besteira
Eterno e. Zico
Adilio. Leandro
Jr
Nem tem precisa agradecer a esse jogadores porque eles ganharam bem para fazer o serviço