Prestes a enfrentar o Flamengo, às 20h desta segunda-feira, Thiago Neves vê um confronto de peso histórico para o Sport. Mas não só pelo retrospecto e momento das equipes na Série A. Decisivo pelo Leão, o meia-atacante diz que a pretende dar o troco no Rubro-negro carioca após a provocação de Diego – que fez referência ao título brasileiro de 1987 ao vencer o Leão no primeiro turno.
— Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu’. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego – afirmou, em entrevista ao podcast oficial do clube. – É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez, completou.
Na ocasião, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, e Diego Ribas utilizou as redes sociais para parabenizar a equipe pela vitória e fazer a provocação.
Nesta segunda-feira, Sport e Flamengo se reencontram em um confronto válido pela 33ª rodada. Atualmente, o Leão tem os mesmos 35 pontos que o Fortaleza – primeira equipe na zona de rebaixamento. O clube da Gávea, por sua vez, está na terceira posição e tem 58 pontos – quatro abaixo do líder, Internacional.
Retirado de: Globo Esporte
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta semana que se reuniu recentemente com o…
Veja o que ele disse Ricardo Guimarães, acionista da SAF do Atlético-MG, amenizou o clima…
O Palmeiras perdeu um dos principais jogadores da equipe para o jogo contra o Cruzeiro…
Flamengo negocia renovação de Evertton Araújo para evitar saída precoce rumo à Europa O Flamengo…
O Botafogo perdeu um dos principais jogadores do elenco para a partida contra o Internacional,…
Palmeiras e Botafogo encerram primeiro tempo com vantagem mínima para o Glorioso O primeiro tempo…
View Comments
Todos estão morrendo de meda do Abominável Thiago das Neves - o craque do genérico pernambucano.
A resposta deve ser dada dentro de campo e não com agressão verbal, essa atitude humana é desprezível. Isso não é futebol.
Carreira do Tiago Herda: rebaixou o Cruzeiro; única decisão do Flor na libertadores, time do homem da casa, perdeu o pênalti que poderia colocar o Flor na história; foi expulso do Gremio em virtude da excelente campanha; e finalmente rebaixará o Ex-port em 2021!
Thiago Neves foi um grande jogador. Mas agora que está em decadência, está fazendo de tudo para ser um ex jogador esquecido.
Tem pessoas que fazem de tudo para ser notícia! Assim é Tiago Neves, bossal, ser humano horrível, jogador limitado e cheio de problemas em uma carreira medíocre! Na história do sport ñ aparece este nome e muito menos na do MENGÃO é chato e desprosital ver os comentários deste zé ninguém ⚫🔴
Clássico? Definitivamente o Tiago Fezes não sabe o que é isso 🤣🤣🤣🤣🤣
Já deveria ter pendurado as chuteiras,vai levar mais um sacode do Mengão Queridão!!!
Quando eu me lembro de 87, justamente quando eu comecei a procurar ver os jogos do mais querido, pq tinha a volta do Galo e eu queria ver o Zico, no Flamengo, antes disso eu acompanhava o Mengão por influência de meu pai.
Via o Galo na seleção e no Mengo, pelo fato do meu pai ficar forçando a barra para eu torcer pelo Mengão, eu não curtia. Eu era um criança nessa época. Em 86 comecei a ver o futebol com outros olhos e comecei a torcer pelo Mengão com vontade e em 87 eu fiquei fã de Bebeto, Renato Gaúcho, Zinho, etc. O Zico já era meu maior ídolo a algum tempo. Aquele time ainda tinha: Andrade, Leandro o melhor lateral da história do futebol, porém em 87 ele jogava de Zagueiro, líbero, lateral, ponta, meia, volante, se fosse nescessário...
Tinha o Léo moleque, eu assisti alguns jogos do SPFC, alguns anos depois, só para ver o Leonardo jogar rsrs.
Tinha Jorginho que cresceu muito naquele ano, chegou a jogar praticamente como ala em alguns jogos.
Aquele time maravilhoso começou o torneio oscilando, foi tomando forma aos poucos e acabou se firmando com a humildade de veteranos como: Edinho, Leandro, Zico, Andrade.e.o Técnico Carlinhos. Aldair era zagueiro, mas se contundiu, Ailton foi fundamental pq corria muito, jogava para o time!!! Outro cara que jogava para o time era o Zinho, que atuava de atacante, meia, ala, lateral, se fosse nescessário rsrs. Zé Carlos, já era nessa época o arqueiro de confiança, mesmo sendo jovem.
Desses caras que eu citei, quase todos jogaram na seleção brasileira, menos o Ailton, que foi quem chutou aquela bola horrível que bateu na barriga do Renato, muitos anos depois.
Desses caras que eu citei, Aldair, Jorginho, Leonardo, Zinho e Bebeto foram campeões com a Seleção em 1994.
Desses caras que citei, se comparados à Thiago Neves, esse merdinha se torna piada, a carreira dele é um "troço de bhosta, fedorento" se comparado a qualquer um desses jogadores!!!
Se eu fosse citar, os reservas do Flamengo de 1987, o T. Neves, não seria digno de ser chamado troço de bhosta!
...mas continuaria sendo fedorento!!! Um Bhosta mesmo!!
Um dos melhores textos que eu li sobre o FLAMENGO, sua História e seus jogadores. Seu texto diz tudo e devia ser reproduzido BARTOLOMEW. E Tiago Neves esquece o MENGÃO. Você não soube honrar o Manto Sagrado.
Rebaixou o Cruzeiro e agora revaixará o Sport...isto é fazer história Tiago merda!
MENGÃO vai meter 3x0 pra calar a boca desse pato kkkkk
É só para se aparecer esse merda imbecil
Ele é comandado pelo homem da casa, que não é ele...ele vive ligado as cordinhas da esposa..,um manérionete!
Thiago Neves um merda..
Jogadozinho meia boca, arregao e traíra..
Fudeu o Cruzeiro e abandonou os caras e o time..
Certeza que se o Sport cair ele pula fora.. Aliás passou do tempo já de aposentar.. nunca foi de ponta msm..
Otário!!!
*e não fez nada pelo grêmio