O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva definiu a retomada do processo que analisa o lance no qual Bruno Henrique atingiu o rosto de um dos jogadores adversários com sua chuteira. Na ocasião, o volante Breno, do Goiás, teve seu nariz fraturado.
A ação que analisa o ocorrido no duelo entre Flamengo e Goiás na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro havia entendido que não havia um motivo para reconhecer a denúncia, uma vez que o lance não passou despercebido pela arbitragem.
A Procuradoria, entretanto, recorreu, e o entendimento foi de que o Esmeraldino, autor da notícia de infração, deveria ter sido intimado, o que não havia ocorrido, e a comissão votaria por prosseguir ou não, de acordo com os termos da denúncia. Caso Bruno Henrique seja penalizado, o atacante poderá cumprir pena de até 6 partidas de suspensão, como prevê o artigo sobre jogada violenta.
Na ocasião, o camisa 27 não recebeu nenhum cartão e o Mais Querido venceu o confronto por 2 a 1, com ambos os gols do Fla marcados por Pedro.
Enquanto aguarda uma posição sobre o caso, Bruno Henrique se encontra à disposição de Rogério Ceni na Ilha do Retiro, onde o Flamengo enfrentará o Sport. A partida acontecerá nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
A TODOS VOCÊS DA DIREÇÃO DA "CBF" VÃO TOMAR NO CÚ...TODOS VOCÊS QUE ESTÃO AÍ SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES....
ESPERO VER O VERDÃO DECIDINDO COM O BAYERN DE MUNIQUE, VAI SER UM DOS MAIORES VEXAME QUE UM TIME BRASILEIRO TERÁ SOFRIDO NA EUROPA..TENHO PENA SÓ DE IMAGINAR A CARA DOS VERDINHOS...VAI SER HISTÓRICO, INESQUECÍVEL VERGONHOSO E GOSTOSO DE SEMPRE LEMBRAR...HEHEHE HEHEHEHE HEHEHEHE.
Eu nunca vi um órgão de justiça julgar duas vezes o mesmo lance, já tendo dado uma punição.
Isso não é justiça! Isso é apenas tentativa de prejudicar um time em detrimento de outro.
Uma bela Vitória, mais perto do título, é só manter a pegada.
Esses fdp só podem está de sacanagem. Isso é uma fuleragem isso sim, STJD e CBF vão tomar no cu, querem fuder mesmo com o Flamengo, quero ver se não julgar o Castan que destruiu a cara do jogador do Bahia ontem. E aquilo foi pior que á do BH. Bando de FDP
E o lance o lance do Gustavo Gomes do Palmeiras com um chute na cara do jogador do América MG.. eles estão com sacanagem com o Flamengo na reta final com chance de título
Se isso realmente vier a acontecer vai haver protesto pesado pode esperar CBF.
Bando de vermes malditos!....racistas!!!.....se fosse jogador do Palmeiras ou são Paulo não daria em nada,pois estão com medo do título brasileiro mais um vez ficar com o mais querido.
Então por que só agora estão reabrindo um caso que já foi até entendido que o Bruno Henrique não teve a intenção,agora vendo o perigo de sermos campeão dinovo, querem prejudicar nosso flamengo.
Estão com ódio por que o são Paulo de Rogério caboclo não será campeão,agora estão ajudando o internacional!kkkkkkkkk...chega ser nojenta essa trama dessa instituição corrupta e sem moral no futebol internacional!...uma vergonha!!!!....
Esses vagabundos tentam de qualquer maneira ferrar o Mengão!!!
A finalidade deles é tentar prejudicar o Flamengo... Isso, está claro!