O goleiro Diego Alves tem se tornado figurinha carimbada no departamento médico do Flamengo. Na última quarta-feira (1º), o camisa 1 voltava a campo após uma parada de 42 dias por conta de uma lesão na coxa e deixou o gramado da Ilha do Retiro aos 17 minutos do segundo, sentindo dores no local novamente.
Convivendo com diversos problemas físicos, o goleiro, que renovou contrato com o Flamengo no final de 2020, participou de menos da metade dos jogos do rubro-negro na temporada. Ao todo, Diego Alves esteve em campo em 28 dos 65 jogos que o clube disputou. Ou seja, o camisa 1 ficou de fora de 45% das partidas.
O experiente jogador começou a ter problemas em agosto, no duelo contra o Santos. Ali ele teve uma lesão no tendão do ombro, que o tirou de campo por 45 dias. No meio da recuperação, o goleiro ainda contraiu Covid-19.
Sem sequer entrar em campo, o camisa 1 sentiu dores no joelho ao voltar aos treinos e ficou de fora por mais um tempo. Além disso, Diego Alves ainda amargou a reserva em cinco jogos quando voltou a ser relacionado, devido à boa fase de Hugo Souza. Entre setembro e novembro, o titular da meta rubro-negra somou 72 dias fora dos gramados.
Em meio às polêmicas sobre sua renovação de contrato, Diego conseguiu emplacar uma sequência de sete jogos seguidos no gol do Flamengo, até que, após o jogo contra o Bahia, teve uma lesão na coxa, que o tirou das últimas sete partidas da equipe no Brasileirão.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que Diego Alves voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa (o mesmo que havia tirado o goleiro dos últimos sete jogos).
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
View Comments
Ele vai levando assim lesionando e mamando seu salário sem fazer força espertinho esse goleiro mercenário que é Diego Alves, mancada do Flamengo ter contratando pra ficar sem jogar, esse bichado
Esse cara armou pro Flamengo. Fez chantagem, mimimi, jogou os jogadores, a imprensa (o que não é difícil) e parte da torcida contra a diretoria... Até inventou que tinha proposta. Mas, na verdade, sabia que estava bichado. A prova é que durante a negociação se dizia recuperado e só foi renovar que retornou pro DM. Um come-e-dorme da porra. Aposto que vai aparecer no meio do ano falando em "proposta do exterior" pra tentar renovar de novo com o DM do Flamengo. E se não der certo, ele vai encerrar a carreira. Aposto. E ainda pensar que essa peseta queria aumento e renovação por três anos. Bestinha, ele.
E verdade baita goleiro queria aumento pra ficar afastado tô meu que achando que tá de malandro ele o Vitinho e outros mais...
Juro pra você eu nunca vi um jogador tão malandro como o Vitinho sem vontade de corer de marcar sem raça aliás sem nada
E ainda queria aumento..... Kkkkkkkkkkk
Não era pra ter renovado.
Ficou nítido a pressão do Diego Alves e dos jogadores.
O mesmo está entregando demais, principalmente nas saídas de bolas
É por isso que eu acho que o Flamengo estava certo em não querer renovar com ele por dois anos como ele queria pra falar a verdade deveria não ter renovado éra de jeito nenhum parece que só queria mesmo renovar o contrato depois que isso aconteceu virou um chinelinho de primeira.
Virou estrelinha e tá todo bichado. Agora tem que ficar com essa jaca até o fim do contrato. Nem emprestar pode, pois só vive no departamento médico.
Verdade, Flamengo quase acertou, mas os jogadores fizeram biquinho e a diretoria foi forçada a renovar infelizmente
Não era pra ter renovado.
Ficou nítido a pressão do Diego Alves e dos jogadores para essa renovação.
O mesmo está entregando demais, principalmente nas saídas de bolas